Zimene Publicado 4 Maio 2010 Na capa do CM vem la a dizer que o Moreira (Benfica) vai para o Sporting: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 4 Maio 2010 NÃÃÃO! E porque não ? Bom suplente a custo zero Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2010 E porque não ? Bom suplente a custo zero dude, ele estava a reagir ao problema da namorada do Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2010 Moreira a fazer de Tiago? Por mim... Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 4 Maio 2010 É o CM. Mesmo assim, com o Bettencas no comando não me admirava nada... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Maio 2010 Tenho a ligeira impressão de que se ocorrer um milagre na última jornada, as manchetes em vez de celebrar o título do Braga vão lamentar a perdida do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2010 Tenho a ligeira impressão de que se ocorrer um milagre na última jornada, as manchetes em vez de celebrar o título do Braga vão lamentar a perdida do Benfica... lamentar...ou acusar? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2010 Ó Moskito, Moreira, Diego Souza, Evaldo e Geromel, pesquisei por ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2010 Que estranho... O Benfica foi "varrido" das manchetes. Só ficou o Jesus n'A Bola e, mesmo esse, na pose da crucificação... :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Maio 2010 Tenho a ligeira impressão de que se ocorrer um milagre na última jornada, as manchetes em vez de celebrar o título do Braga vão lamentar a perdida do Benfica... Terás manchetes a dizer: Super-benfica perdeu por culpa do Pinto da Costa e da máfia! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2010 Terás manchetes a dizer: Super-benfica perdeu por culpa do Pinto da Costa e da máfia! menos. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Maio 2010 menos. Dude: Era ironia. Precisas de smiles para tudo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2010 Dude: Era ironia. Precisas de smiles para tudo? menos. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 4 Maio 2010 Acalma essa azia, andas muito negativo... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2010 lamentar...ou acusar? O meu "lamentar" era num sentido informativo. Qualquer coisa do género "tragédia vermelha" com dois ou três jogadores de mãos na cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2010 Podiam ir buscar também o Miguel Garcia, o Filipe Oliveira, o Meyong e o Paulão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2010 Podiam ir buscar também o Miguel Garcia, o Filipe Oliveira, o Meyong e o Paulão. Repost. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Maio 2010 Podiam ir buscar também o Miguel Garcia, o Filipe Oliveira, o Meyong e o Paulão. O Paulão, mesmo sendo o 4º central do Braga, era capaz de lutar pela titularidade e até quem sabe ser mesmo titular. Como aquilo anda.. Compartilhar este post Link para o post
TheCrazyOne Publicado 6 Maio 2010 Estou curioso para ver se o destaque aos portugueses como a José Mourinho serão menores em Portugal do que são em Espanha. Compartilhar este post Link para o post