Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

lol ainda nao tinha visto isso.

Uma capa com o Guarin, hã? Nunca pensaram.

Guarin :prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo nas 3 épocas que fez em Portugal sempre marcou imensos golos, ao contrário do Falcao que chegou esta época. Quem sabe isto não é coisa de uma época?

Compartilhar este post

Link para o post
A pergunta que deves colocar é: o que jogou o Cardozo e quantos golos marcou na época de estreia em Portugal?

O facto de ter tido 3 treinadores nesse ano deve ter alguma coisa a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Valdes é bom de bola; o facto de apenas o Record continuar a apontar o Eduardo ao Benfica é a minha única ponta de esperança; foto do Bento XVI com a camisola, arranja-se? :lol:

bem, acertaram no Jesus do Braga para o Benfica, no Peixoto do Braga para o Benfica...não há duas sem três!

O Costinha na capa do Record parece um pimp :lol:

*O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post
O Cardozo nas 3 épocas que fez em Portugal sempre marcou imensos golos, ao contrário do Falcao que chegou esta época. Quem sabe isto não é coisa de uma época?

O Cardozo marcou ´"IMENSOS GOLOS" desde que está em portugal: 13 golos na epoca de estreia e 17 na segunda AO CONTRARIO do Falcao que SÓ marcou 26?

Tens que rever a tua definição de "ao contrário".. e não é preciso tentares dares uma de Maya!

Compartilhar este post

Link para o post
bem, acertaram no Jesus do Braga para o Benfica, no Peixoto do Braga para o Benfica...não há duas sem três!

NÃO!!

Que nojo de Guarda redes, pode ser boa pessoa (Não sei) mas qualidade é 0 (ZERO!)

Tantos bons ai, e vinha-me este.

Compartilhar este post

Link para o post
O Cardozo marcou ´"IMENSOS GOLOS" desde que está em portugal: 13 golos na epoca de estreia e 17 na segunda AO CONTRARIO do Falcao que SÓ marcou 26?

Tens que rever a tua definição de "ao contrário".. e não é preciso tentares dares uma de Maya!

Não foi isso que ele quis dizer/disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mantorras foi literalmente dispensado, ou vai ter outras funções no futebol do benfica?...eu acho que ele nao merecia ser despachado depois do que o benfica fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já trataram de o fazer desaparecer para não terem de lhe dar um cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei oh Domingos, o pessoal a esforçar-se para te convencer e tu agora dizes isso? Má onda soce.

Compartilhar este post

Link para o post

estes jornais metem com cada frase nas capas :lol: uma pessoa fica a pensar "ele é o melhor no quê? No cabelo oxidado?"

Compartilhar este post

Link para o post
Bora dar 7 milhões ao Benfica e buscar o JJ :mrgreen:

Sim... vai sonhando vai 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
estes jornais metem com cada frase nas capas :lol: uma pessoa fica a pensar "ele é o melhor no quê? No cabelo oxidado?"

Na versão Norte aparece ele na capa.

E diz que é o melhor DE em Portugal :wink:

Curioso que naquelas medalhas do Record, atribuem a medalha de prata ao Coentrão por não estar com meias medidas, mas que não se sabe se é mesmo o melhor DE cá, porque "também existe um jogador chamado Evaldo" (ou seja, do Álvaro nem falam, só equacionam como melhores esses 2 :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Creio que não, mas não confirmo.

De qualquer forma, o Evaldo (que eu saiba) é brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que não, mas não confirmo.

De qualquer forma, o Evaldo (que eu saiba) é brasileiro.

Também tem nacionalidade portuguesa acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Luso-português. E o Álvaro não é melhor.

8-[ :mrgreen:

Eu por acaso gosto bastante do Álvaro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...