Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

não disse mentira nenhuma e tu pelos vistos até lhe dás razão...

Sim, mas não é isso que está em questão.

Compartilhar este post

Link para o post
A capa do Record é uma vergonha.

lulz.

Os jornais deram mesmo mais destaque ao Benfica que aos convocados para o Mundial?

Somos superiores 8)

Compartilhar este post

Link para o post
MST: [i]Falcão é muito melhor jogador que Cardozo. [/i]

Já que não pode dizer o mesmo em relação às respetivas equipas, toca a segurar-se ao abono... :lol:

Muito não digo mas é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

os 80cents que dei pela Bola hoje valeram pela cronica do MST, so digo isto. Já nao me ria assim desde que vi pela primeira vez my name is earl

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou discutir isso, porque é uma questão de gostos. O que me fez rir foi o prisma que o MST resolveu abordar após a conquista do campeonato pelo Benfica: superiorizar a figura de proa do seu clube à do clube rival. Foi o mesmo que dizer que o melhor dos melhores não mora na casa dos campeões, mas na sua. Subtilezas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Viu-se esta época.

Pois viu. Com justiça e verdade desportiva o Falcao seria o melhor marcador do campeonato. Ou tens memória curta?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois tinha-mos de impugnar o titulo de melhor marcador porque o Cardozo teve castigado sabe-se lá porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois tinha-mos de impugnar o titulo de melhor marcador porque o Cardozo teve castigado sabe-se lá porquê.

Porque andou aos abraços com o Leone no intervalo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que só o jorge é que viu isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que só o jorge é que viu isso.

E quantas testemunhas é que seriam necessárias?

Compartilhar este post

Link para o post
Viu-se esta época.

A pergunta que deves colocar é: o que jogou o Cardozo e quantos golos marcou na época de estreia em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Viu-se esta época.

deixa-te de drogas pá. :mrgreen:

Falcao, primeira época no Porto 27 jogos, 25 golos.

Cardozo, primeira época no Benfica, 29 jogos, 13 golos.

e não preciso de falar duma mão cheia de golos que foram mal anulados ao Falcao, pois não? nem da sua ridícula expulsão frente ao Setúbal, que por acaso antecedeu o derby contra o Benfica, e que nunca se sabe, mas cheira-me, o Falcao ia facturar...

tudo bem que foram os justos campeões, mas dizer que Cardozo > Falcao (ainda por cima, baseado no número de golos) já me cheira a muitas palas.

Compartilhar este post

Link para o post
E quantas testemunhas é que seriam necessárias?

Basta ele. Mas para ter sido o único em tanta gente, é esquisito. Ainda para mais quando se passaram mais umas agressões e ele não viu nenhuma delas.

Mas posso dizer-te o que acho que se passou:

JS vê confusão, nao consegue perceber quem agride quem, decide expulsar um de cada equipa com medo de prejudicar uma só equipa e injustamente, vê o cardozo na confusao, nao percebe se dá ou leva, rua, o leone provavelmente confundiu-o com o que mandou umas bofas no cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post
mas cheira-me, o Falcao ia facturar...

A mim cheira-me que o Cardozo, se não era expulso em Braga, ia marcar 12 golos nos jogos seguintes.

Ahh, e já que comparam, porque não ver as épocas deles quando jogavam na Argentina? Se bem me lembro, e sem cheirar muito, penso que o Cardozo facturava mais. Mas não fui confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Valdes é bom de bola; o facto de apenas o Record continuar a apontar o Eduardo ao Benfica é a minha única ponta de esperança; foto do Bento XVI com a camisola, arranja-se? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
A mim cheira-me que o Cardozo, se não era expulso em Braga, ia marcar 12 golos nos jogos seguintes.

Ahh, e já que comparam, porque não ver as épocas deles quando jogavam na Argentina? Se bem me lembro, e sem cheirar muito, penso que o Cardozo facturava mais. Mas não fui confirmar.

O Falcao nao marcava muitos golos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do papa e vrdd?

edit:

lulz

Compartilhar este post

Link para o post

lol ainda nao tinha visto isso.

Uma capa com o Guarin, hã? Nunca pensaram.

Compartilhar este post

Link para o post
O Falcao nao marcava muitos golos lá.

O Falcao nunca tinha tido uma época assim. Enquanto o Cardozo desde que chegou a Portugal marcou sempre pelo menos 20 golos ( em todas as competições), o Falcao na Argentina o máximo que teve foram 14 se não estou em erro(competições TODAS ). Logo esta época foi a melhor da sua vida ´té agora. É esperar para ver se para o ano continua ou se volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...