Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Visitante
Luso-português. E o Álvaro não é melhor.

:mrgreen:

Desconhecia.

Não acho, mas até pode ser. Agora, simplesmente não equacionar o Álvaro Pereira é de um faccionismo...

Compartilhar este post

Link para o post
estes jornais metem com cada frase nas capas :lol: uma pessoa fica a pensar "ele é o melhor no quê? No cabelo oxidado?"

Se quiseres saber, tens de comprar o jornal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
É o sono.

Porque é que o Álvaro tem de ser equacionado? Por ser do Porto?

Epá, talvez por ser considerado por muitos como o melhor DE de Portugal. Razão mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
São os dois extremos.

Pois são, mas estávamos a falar deles como DE, certo? Pelo menos foi esse o meu entendimento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, talvez por ser considerado por muitos como o melhor DE de Portugal. Razão mais que suficiente.

O que não percebo é porque é que é facciosismo. Muitos não são todos. E eu olho para esse 'muitos' com alguma desconfiança, diga-se de passagem. De onde vem?

Pois são, mas estávamos a falar deles como DE, certo? Pelo menos foi esse o meu entendimento. ;)

Estávamos, mas ao dizer que são os dois extremos estou a dizer que nenhum deles é DE. Isto é, nenhum deles tem realmente características de defesa e, embora possam safar no nosso campeonato, não são suficientes noutros campos.

Compartilhar este post

Link para o post
Estávamos, mas ao dizer que são os dois extremos estou a dizer que nenhum deles é DE. Isto é, nenhum deles tem realmente características de defesa e, embora possam safar no nosso campeonato, não são suficientes noutros campos.

Ah, certo. :fixe: E concordo, se bem que o Álvaro melhorou um pouco o aspecto defensivo, desde que chegou ao FCPorto.

Compartilhar este post

Link para o post
O Paulo Sérgio é estranho

Tem cara de mono.

Tem mesmo cara de taberneiro de Vila Franca. :lol:

tem cara de sôr António, da Mercearia Tulipa.

Não tem sobrancelhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, certo. :fixe: E concordo, se bem que o Álvaro melhorou um pouco o aspecto defensivo, desde que chegou ao FCPorto.

Bem, mas aí também devemos concordar que o Coentrão melhorou no mesmo aspecto, certo? Eu só não acho que nenhum deles sirva para isso. Aqui dentro sim. Lá fora não. E aparentemente concordas.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Parece meio estrábico.

Compartilhar este post

Link para o post

nao veio para ser segundo , veio para ser quarto.

O Alvaro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, mas aí também devemos concordar que o Coentrão melhorou no mesmo aspecto, certo? Eu só não acho que nenhum deles sirva para isso. Aqui dentro sim. Lá fora não. E aparentemente concordas.

Referi o Álvaro, mas sim, o Coentrão também evoluiu nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...