famaboys Publicado 18 Maio 2010 Quem lê a capa do jogo fica com uma ideia completamente diferente do que realmente está na entrevista. Na entrevista não está em lado nenhum a palavra AZIA. Reflexo do mau profissionalismo que reina naquele jornal. Quem não os conheça que compre o jornal. Aliás o record tem uma entrevista com o mesmo Nuno Gomes de qualidade bem superior. Dude, estava a referir-me à foto... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Maio 2010 E eis que depois da Laika outro cão volta a fazer manchete. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Maio 2010 Impressionante a quantidade de capas com o hulk que o jornal o jogo fez esta época. Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 19 Maio 2010 18 milhões pelo Veloso? Belo negócio. Se ainda conseguissem a cedência de 1 ou 2 jogadores a título de empréstimo então era mesmo priceless. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2010 18 milhões pelo Veloso? Belo negócio. Se ainda conseguissem a cedência de 1 ou 2 jogadores a título de empréstimo então era mesmo priceless. Nem pensar que assim ficamos sem o Veloso, sem dinheiro e sem os jogadores daqui a um ano. Ou pagam, ou dão jogadores em definitivo em troca. Empréstimos não. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Maio 2010 Nem pensar que assim ficamos sem o Veloso, sem dinheiro e sem os jogadores daqui a um ano. Ou pagam, ou dão jogadores em definitivo em troca. Empréstimos não. Pelo que eu entendi do post dele estava a dizer algo do género: 18M€ + 1 ou 2 jogadores por empréstimo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2010 Pelo que eu entendi do post dele estava a dizer algo do género: 18M€ + 1 ou 2 jogadores por empréstimo... Ah. Mas mesmo assim não gosto, valorizar jogadores de outras equipas com os nossos a perderem oportunidades... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2010 A Bola anda em tourné. A Bola em Timor, A Bola em casa de Saviola, A Bola nos Estados Unidos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2010 Nem pensar que assim ficamos sem o Veloso, sem dinheiro e sem os jogadores daqui a um ano. Ou pagam, ou dão jogadores em definitivo em troca. Empréstimos não. daqui a pouco nem 10M dão pelo Veloso, género Moutinho... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Maio 2010 Gostei da fotografia tipo-passe do Petrovic na capa d'O Jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 19 Maio 2010 Nem pensar que assim ficamos sem o Veloso, sem dinheiro e sem os jogadores daqui a um ano. Ou pagam, ou dão jogadores em definitivo em troca. Empréstimos não. Ah. Mas mesmo assim não gosto, valorizar jogadores de outras equipas com os nossos a perderem oportunidades... Finalmente encontro alguém com a mesma opinião que eu sobre os empréstimos de jogadores ! :D Cão do Saviola. :prayer: Muito bonito mesmo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Maio 2010 Ridícula a capa do O'Jogo. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 20 Maio 2010 18 milhões pelo Veloso? Belo negócio. Se ainda conseguissem a cedência de 1 ou 2 jogadores a título de empréstimo então era mesmo priceless. Belo negocio? É um negocio de outro mundo. A julgar pela capa do jornal o jogo, por esse valor o veloso sozinho vale quase metade do que valem david Luiz, Cardozo, Di Maria e Coentrão juntos. Ridícula a capa do O'Jogo. Ridicula é pouco. Ainda há quem tem coragem de criticar e associar a bola ao Benfica, mas quando se olha para as capas do jornal o jogo só falta ler lá jornal oficial ao serviço do fcp. A avaliação que eles fazem aos jogadores do benfica é patética. A julgar pela Bola, mais um antigo jogador do Benfica rumo ao fcp..... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2010 Eu leio ali Bergessio a caminho do FC Porto ? :-s Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Maio 2010 A Bola - Acordo total por Petrovic Record - Petrovic mais longe O Jogo - Petrovic tremido :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 20 Maio 2010 Eu leio ali Bergessio a caminho do FC Porto ? :-s O ano passado chegarama a noticiar que o milão o queria :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Maio 2010 No último dia de CMPT, e para ninguém ficar triste, uma capa para cada clube :heart: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Maio 2010 Mais um que é do Benfica desde pequenino? Izma e Vuk -> Dragão Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 21 Maio 2010 Mais um que é do Benfica desde pequenino? Izma e Vuk -> Dragão É o habitual, apesar de não ser isso que ele diz. Acho que te referes ao jara. Não foi o maniche que há uns dias disse que se viesse para o sporting seria vir para o clube do coração dele, por isso é normal. A parte do izmailov e do vuk depende do treinador. Se for o pb não acredito no vuk, até porque teve problemas com ele no sporting. Se for outro treinador acredito que sim. Aliás já o disse diversas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Maio 2010 É o habitual, apesar de não ser isso que ele diz. Acho que te referes ao jara. Não foi o maniche que há uns dias disse que se viesse para o sporting seria vir para o clube do coração dele, por isso é normal. A parte do izmailov e do vuk depende do treinador. Se for o pb não acredito no vuk, até porque teve problemas com ele no sporting. Se for outro treinador acredito que sim. Aliás já o disse diversas vezes. Já é mais que sabido que o Maniche é do Sporting. Não é de agora. Compartilhar este post Link para o post