Intrigado Publicado 8 Junho 2010 Aprende mais a jogar. Então e mesmo que continuasse. De certeza que um guarda-redes com experiência "por trás" não lhe seria prejudicial. Talvez ao Sporting se viesse ganhar muito. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Junho 2010 Um gajo vai para o colosso Valladolid, faz meia dúzia de jogos, desce de divisão, e em seguida diz que aprendeu muito com o Messi. Gosto dele, tem potencial. O Coentrão também não fez meia dúzia de jogos no colosso Zaragoza, quando estava na 2ª divisão? E depois? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Junho 2010 O Coentrão também não fez meia dúzia de jogos no colosso Zaragoza, quando estava na 2ª divisão? E depois? xeque-mate Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Junho 2010 mas é mto mais facil so comentar o titulo das capas do que ler a entrevista tem mto mais potencial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 8 Junho 2010 O Coentrão também não fez meia dúzia de jogos no colosso Zaragoza, quando estava na 2ª divisão? E depois? E depois o quê? O que é que isso tem a ver? Não sei se percebi bem, mas se diz que aprendeu muito com o Messi porque o teve que marcar uma vez em Camp Nou, acho um bocado ridículo... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Junho 2010 Olha mais um com dificuldades de compreensão/leitura Houve algum em particular que tivesse deixado uma impressão mais forte? Messi é impressionante a jogar e terrível de marcar. Tive de o enfrentar num Camp Nou cheio, com 100 mil espectadores, o que torna as coisas mais complicadas. De resto, quase todas as equipas têm avançados fortíssimos. Joguei contra o Fabiano, o Kanouté, o Rossi, enfim, gente com quem aprendi imenso. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 8 Junho 2010 Não, não tou com dificuldades de leitura, mas obrigado pela preocupação... Apenas comentei comparando o que vem na capa com o que ele disse na entrevista... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Junho 2010 Parece-me aliciante ler uma entrevista do Sereno. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Junho 2010 Não sei se percebi bem, mas se diz que aprendeu muito com o Messi porque o teve que marcar uma vez em Camp Nou, acho um bocado ridículo... Apenas comentei comparando o que vem na capa com o que ele disse na entrevista... Se leste o que ele disse na entrevista como é que consideras o que ele disse ridiculo?? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Junho 2010 Marcos Alonso e Rodrigo quê? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Junho 2010 Se leste o que ele disse na entrevista como é que consideras o que ele disse ridiculo?? Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Junho 2010 Espero ansiosamente pela capa do Roberto, a dizer que aprendeu imenso com o Messi. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Junho 2010 Marcos Alonso e Rodrigo quê? Tomei a liberdade de te desfazer a curiosidade: http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/en/1193041496596/1202809929524/jugador/Jugador/Rodrigo.htm Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Junho 2010 25 M mais dois jogadores estes gajos são doentes só pode. Rodrigo e Marcos ? pfff E aquela capa do jogo faz ali umas aldrabices as declarações do JJ, embora queiram dizer praticamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Junho 2010 Roberto? É este o guarda-redes que ganha jogos? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Junho 2010 "Pedrito se entrena con un tanto de vaselina"?!? :lol: E se o xamã da Nigéria disse que o Brasil vai ganhar o torneio, e o da África do Sul disse que a Espanha vai à final, podemos já acabar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 9 Junho 2010 Se leste o que ele disse na entrevista como é que consideras o que ele disse ridiculo?? Mesmo :lol: Sim, li essa parte da entrevista e comparando também com o que diz na capa acho que é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 9 Junho 2010 E aquela capa do jogo faz ali umas aldrabices as declarações do JJ, embora queiram dizer praticamente o mesmo. As capas do jornal o jogo quando falam do Benfica gostam sempre de colocar titulos sensacionalistas para chamar a atenção. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 9 Junho 2010 Esse Roberto era o 3º GR do Atletico. Á frente dele estão o De Gea e o Asenjo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Junho 2010 Sim, li essa parte da entrevista e comparando também com o que diz na capa acho que é ridículo. Isso é uma coisa, outra é dizeres que ele é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Junho 2010 Espero ansiosamente pela capa do Roberto, a dizer que aprendeu imenso com o Messi. E ainda continuas? Haja paciência.. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Junho 2010 Esse Roberto era o 3º GR do Atletico. Á frente dele estão o De Gea e o Asenjo. Depende do ponto de vista. Ele foi titular alguns jogos, como no Dragão, com o Asenjo de fora. Mas nesse jogo lesionou-se e o De Gea agarrou o lugar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Junho 2010 Oh, a imprevisibilidade em capa. Compartilhar este post Link para o post