Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Aprende mais a jogar.

Então e mesmo que continuasse. De certeza que um guarda-redes com experiência "por trás" não lhe seria prejudicial. Talvez ao Sporting se viesse ganhar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vai para o colosso Valladolid, faz meia dúzia de jogos, desce de divisão, e em seguida diz que aprendeu muito com o Messi. Gosto dele, tem potencial.

O Coentrão também não fez meia dúzia de jogos no colosso Zaragoza, quando estava na 2ª divisão? E depois?

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão também não fez meia dúzia de jogos no colosso Zaragoza, quando estava na 2ª divisão? E depois?

xeque-mate

Compartilhar este post

Link para o post

mas é mto mais facil so comentar o titulo das capas do que ler a entrevista

tem mto mais potencial

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o quê? O que é que isso tem a ver?

Não sei se percebi bem, mas se diz que aprendeu muito com o Messi porque o teve que marcar uma vez em Camp Nou, acho um bocado ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha mais um com dificuldades de compreensão/leitura

Houve algum em particular que tivesse deixado uma impressão mais forte?

Messi é impressionante a jogar e terrível de marcar. Tive de o enfrentar num Camp Nou cheio, com 100 mil espectadores, o que torna as coisas mais complicadas. De resto, quase todas as equipas têm avançados fortíssimos. Joguei contra o Fabiano, o Kanouté, o Rossi, enfim, gente com quem aprendi imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tou com dificuldades de leitura, mas obrigado pela preocupação...

Apenas comentei comparando o que vem na capa com o que ele disse na entrevista...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me aliciante ler uma entrevista do Sereno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebi bem, mas se diz que aprendeu muito com o Messi porque o teve que marcar uma vez em Camp Nou, acho um bocado ridículo...

Apenas comentei comparando o que vem na capa com o que ele disse na entrevista...

Se leste o que ele disse na entrevista como é que consideras o que ele disse ridiculo??

Compartilhar este post

Link para o post

Se leste o que ele disse na entrevista como é que consideras o que ele disse ridiculo??

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

25 M mais dois jogadores estes gajos são doentes só pode.

Rodrigo e Marcos ? pfff

E aquela capa do jogo faz ali umas aldrabices as declarações do JJ, embora queiram dizer praticamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto? É este o guarda-redes que ganha jogos? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

"Pedrito se entrena con un tanto de vaselina"?!? :lol:

E se o xamã da Nigéria disse que o Brasil vai ganhar o torneio, e o da África do Sul disse que a Espanha vai à final, podemos já acabar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

Sim, li essa parte da entrevista e comparando também com o que diz na capa acho que é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela capa do jogo faz ali umas aldrabices as declarações do JJ, embora queiram dizer praticamente o mesmo.

As capas do jornal o jogo quando falam do Benfica gostam sempre de colocar titulos sensacionalistas para chamar a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Roberto era o 3º GR do Atletico. Á frente dele estão o De Gea e o Asenjo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, li essa parte da entrevista e comparando também com o que diz na capa acho que é ridículo.

Isso é uma coisa, outra é dizeres que ele é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ansiosamente pela capa do Roberto, a dizer que aprendeu imenso com o Messi.

E ainda continuas? Haja paciência..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Roberto era o 3º GR do Atletico. Á frente dele estão o De Gea e o Asenjo.

Depende do ponto de vista. Ele foi titular alguns jogos, como no Dragão, com o Asenjo de fora. Mas nesse jogo lesionou-se e o De Gea agarrou o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...