Apocalypse Now Publicado 10 Junho 2010 hilariante a capa do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Junho 2010 O Iniesta está morto? Ou é anti-praia? Olhem-me aqueles joelhos :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Junho 2010 OJOGO, :lol: E só espero que nada do que está na capa do Record se concretize, :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Junho 2010 Um jornalista deles acordou com uma arma apontada à cabeça, claro que não iam deixar isso passar despercebido. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Junho 2010 MEKIÉ BLACK COCK, como vai isso? Tás/Estavas em que curso btw? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Junho 2010 O Iniesta está morto? Ou é anti-praia? Olhem-me aqueles joelhos :espanto: LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 10 Junho 2010 O Iniesta está morto? Ou é anti-praia? Olhem-me aqueles joelhos :espanto: Eu sou anti-praia e não tenho uns joelhos daqueles. Resposta: Morto. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Junho 2010 O Dí Maria vai aparecendo em capas internacionais, sempre se vai valorizando mais facilmente até aos 40M que o Benfica quer. O Roberto por 6 a 8 Milhões é que me parece demais para um Guarda-Redes que nem no Atlético de Madrid era titular, independentemente da sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 10 Junho 2010 Os auto-felácios da Marca à selecção já enjoam. Get a room. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Junho 2010 MEKIÉ BLACK COCK, como vai isso? A minha fama já chegou ao cmpt, agora até aqui já sou conhecido por esse nome :happy: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Junho 2010 Só agora é que reparei bem no teu nick. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2010 Fui eu que te abri os olhos em relação ao nick 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Junho 2010 Epah, esse Kleber é o mesmo que esteve para vir no ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2010 Não. Esse que estás a pensar assinou pelo Palmeiras na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2010 Epah, esse Kleber é o mesmo que esteve para vir no ano passado? Este Kleber é o que joga no Marítimo, está lá emprestado pelo Atlético. Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 11 Junho 2010 O Porto comprou o Ukra? :-| E lol para os rumores do Nani usar doping Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Junho 2010 O Porto comprou o Ukra? :-| E lol para os rumores do Nani usar doping Comprou. Custou 2 mines e um pires de tremoços. Foi um belo negócio para o Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2010 E eu a pensar que ele já era do Porto e que andava a rodar... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2010 O Porto comprou o Ukra? :-| E lol para os rumores do Nani usar doping :lol: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 11 Junho 2010 O Porto comprou o Ukra? :-| E lol para os rumores do Nani usar doping Comprou. Custou 2 mines e um pires de tremoços. Foi um belo negócio para o Olhanense. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 11 Junho 2010 eu sabia lá que já era do porto :c Compartilhar este post Link para o post