Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

De repente, o Jara parecia-me o Katso. :lol:

mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

"Já ouvi lagartos a dizer bem do Coentrão"

Por amor de Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

"Já ouvi lagartos a dizer bem do Coentrão"

Por amor de Deus...

Estamos a falar de uma pessoa que disse, sobre o jogo contra Camarões, que só lhe interessava a selecção quando o Coentrão jogasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto particularmente da capa do jogo referir que o fucile é a grande revelação do uruguai.

Tem sido o mais fraquinho da defesa, mas é a revelação.

Ou a parte em que dizem,"oitavos pintados de azul", porque 6 jogadores do fcp vão continuar por lá pelo menos nos oitavos de final.

Depois ainda falam das capas do jornal a bola.

O Benfica tem mais jogadores no mundial e em condições de permanecerem por lá e não os vejo fazer noticias nomesmos entido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de uma pessoa que disse, sobre o jogo contra Camarões, que só lhe interessava a selecção quando o Coentrão jogasse.

A sério? Enfim, que personagem.

Gosto particularmente da capa do jogo referir que o fucile é a grande revelação do uruguai.

Tem sido o mais fraquinho da defesa, mas é a revelação.

Ou a parte em que dizem,"oitavos pintados de azul", porque 6 jogadores do fcp vão continuar por lá pelo menos nos oitavos de final.

Depois ainda falam das capas do jornal a bola.

O Benfica tem mais jogadores no mundial e em condições de permanecerem por lá e não os vejo fazer noticias nomesmos entido.

Não deves ter visto o último jogo do Uruguai...

E onde é que está a parte dos "oitavos pintados de azul"? :lol: Tanto choro.. também não vi abola fazer referência ao Souza e ao Sereno como novos diamantes para o AVB. :roll:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que está a parte dos "oitavos pintados de azul"? lol.gif Tanto choro..

Mas qual choro?

Acho piada criticarem a bola e dizerem que é o jornal do Benfica, quando o jogo faz o serviço ao patrão desvalorizam.

http://www.ojogo.pt/...rtigo871576.asp

Lê e pode ser que para a proxima antes de falares saibas do que se está a falar.

Choradinho e é por noticias de jornais, ...há com cada um.

Vi o jogo do uruguai e o fucile está longe de poder ser uma revelação naquela selecção. Só um jornal demasiado faccioso pode escrever algo assim.

A sério? Enfim, que personagem.

No fim aproveito, porque acho que aqui falas para ti proprio.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual choro?

Acho piada criticarem a bola e dizerem que é o jornal do Benfica, quando o jogo faz o serviço ao patrão desvalorizam.

http://www.ojogo.pt/...rtigo871576.asp

Lê e pode ser que para a proxima antes de falares saibas do que se está a falar.

Choradinho e é por noticias de jornais, ...há com cada um.

Gosto particularmente da capa do jogo [...]

Boa, boa.

Vi o jogo do uruguai e o fucile está longe de poder ser uma revelação naquela selecção. Só um jornal demasiado faccioso pode escrever algo assim.

Quanto falas de um jornal faccioso estás a referir-te ao L'Equipe, certo? É que a notícia do JOGO é a fazer referência aos elogios desse jornal. Ou se calhar falas dos elogios do Tabárez no fim do jogo...

No fim aproveito, porque acho que aqui falas para ti proprio.

Lulz :lol:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto particularmente da capa do jogo [...]

Boa, boa.

Quanto falas de um jornal faccioso estás a referir-te ao L'Equipe, certo? É que a notícia do JOGO é a fazer referência aos elogios desse jornal. Ou se calhar falas dos elogios Tabárez no fim do jogo...

Lulz lol.gif

Os seis jogadores do FC Porto presentes no campeonato do mundo preparam-se para continuar por África do Sul por mais uns tempos. Fucile e Álvaro Pereira já garantiram um lugar nos oitavos-de-final, enquanto Bruno Alves, Raul Meireles, Rolando e Beto estão, como se sabe, muito próximo de o conseguir. A consequente valorização pessoal - e possível encaixe financeiro com a realização de bons negócios a médio ou longo prazo - traz apenas um contratempo para André Villas-Boas: quanto mais tempo ficarem na África do Sul, mais tarde se apresentam para o arranque de temporada. Nada de preocupante, no entanto.

Para já, sobra apenas uma certeza; o Uruguai defronta a Coreia do Sul a 26 de Junho para os oitavos e, se passar, jogará a 2 de Julho, precisamente o dia previsto para o arranque dos trabalhos no Olival. Quanto à Selecção Nacional, tudo dependerá do jogo com o Brasil e das múltiplas possibilidades que se seguem.

Até ao momento, não há grandes dúvidas de que este campeonato do mundo está a correr bem aos jogadores do FC Porto. Álvaro Pereira marcou um golo e está a confirmar a boa época que realizou em Portugal, apesar de se ter lesionado no jogo com o México e estar em dúvida para os oitavos-de-final; Bruno Alves e Raul Meireles - sobretudo Meireles - atravessam agora um dos melhores momentos da temporada e ajudaram Portugal a aproximar-se do primeiro objectivo na competição; há ainda Fucile que, de incógnita no Uruguai - não jogou no primeiro jogo por mera opção - passou a um dos elogiados por Óscar Tabárez, coisa rara no seleccionador uruguaio

Não sei, mas se calhar pedia que me ajudasses é que não vejo em lado nenhum nesta noticia referência ao L´equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, estavas a falar da notícia da exibição Fucile, não dessa.

Fucile virou herói no dia em que "comeu a relva"

Fucile foi o principal destaque da Imprensa uruguaia de ontem, e pelos melhores motivos. A exibição do lateral do FC Porto na vitória frente ao México mereceu os mais rasgados elogios, não só da Imprensa, mas também de Óscar Tabárez, um seleccionador que raramente perde tempo a fazer destaques individuais - contam os próprios uruguaios. Pois bem, desta vez foi diferente. Fucile teve pela frente Giovanni dos Santos - um "jogador de classe mundial" para Tabárez - e ganhou claramente um duelo que acabou por ser decisivo para o desfecho do jogo, contou o próprio seleccionador. "Fucile realizou um jogo impressionante. Ele até comeu a relva... Teve a tarefa mais complicada deste jogo (confronto directo com Giovanni) e saiu-se muito bem. Parte da nossa planificação passava por limitar o que poderia fazer o nosso adversário e isso foi conseguido, o que acaba por explicar a nossa vitória", afirmou Tabárez.

Fucile não foi utilizado no primeiro jogo com a França e, ainda antes do Mundial, era apontado como um dos possíveis sacrificados na lista final de Tabárez. Dois jogos depois, tudo mudou.

E enganei-me, não foi o L'Equipe mas sim o El Pais, jornal do Uruguai.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, estavas a falar da notícia da exibição Fucile, não dessa.

E enganei-me, não foi o L'Equipe mas sim o El Pais, jornal do Uruguai.

Não, não estava a falar da exibição do fucile. Estava a falar dele para o jornal o jogo ser a revelação da equipa.

Fez um bom jogo, mas daí até ser a revelação......

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

fdx Merlin tanta raiva do fcp omg. ninguem pode puxar para o lado do fcp agora....

so para o benfica ne?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx Merlin tanta raiva do fcp omg. ninguem pode puxar para o lado do fcp agora....

so para o benfica ne?

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonor Pinhão! :roll: :prayer:

Só mesmo um pasquim como a bola para albergar os textos e frases desse ser (meio-?)vivo. Provavelmente a pior cronista em qualquer jornal deste país.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonor Pinhão! :roll: :prayer:

Só mesmo um pasquim como a bola para albergar os textos e frases desse ser (meio-?)vivo. Provavelmente a pior cronista em qualquer jornal deste país.

Eu quando preciso de rir, e o álcool já não resulta, vou ler as crónicas da Leonor Pinhão.

Compartilhar este post

Link para o post

wdiag.jpg

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_59A1AF68-306E-4CB5-A05F-873D9521B550_img_source_pt_1.jpg

Gosto bastante da imagem de capa do record.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...