EpicNess Publicado 29 Junho 2010 A capa da Bola está brutal. :prayer: Ri-me com a do Record e com a do 24 horas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 29 Junho 2010 Depois de achar que já não me podia rir mais depois da capa do Record, eis que surge A Bola e o 24 horas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2010 Isso do 24horas é verdade? Se for, que tristes :lol: ABOLA muito bem; as outras duas estão uma bela m.... O costume Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 29 Junho 2010 A capa do 24 horas é a prova de que bateram no fundo. Não dá mais... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Junho 2010 24 horas, melhor capa de sempre :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Junho 2010 Capa da Bola :prayer: Do 24 horas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Junho 2010 capa mais ridicula do recrod a da bola ta excelente Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2010 Parti-me a rir com a capa do 24 Horas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2010 Não acredito que o Record fez isto :lol::prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2010 Não gostei que a capa do Jogo não desse o maior destaque à selecção, mas é de elogiar que finalmente há comunicação social com tomates para tirar o Ronaldo do pedestal. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Junho 2010 CR zero... O Jogo :prayer: Finalmente alguém com tomates para dizer tal coisa! Finalmente! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Junho 2010 CR zero... O Jogo :prayer: Finalmente alguém com tomates para dizer tal coisa! Finalmente! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Junho 2010 O mais importante é que o Porto desviou um jogador do Benfica e não a selecção nacional. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Junho 2010 O mais importante é que o Porto desviou um jogador do Benfica e não a selecção nacional. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Junho 2010 EI CA CENA EM VEZ DA SELECÇAO METEM O PORTO NA CAPA FOGO TUDO COMPRADO FOGO!!!!!!!!!!1111111111 Compartilhar este post Link para o post