El Shafto Publicado 25 Junho 2010 A capa do Record (a imagem) com o estilo da capa d'A Bola ficava do crl. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 25 Junho 2010 fdx Merlin tanta raiva do fcp omg. ninguem pode puxar para o lado do fcp agora.... so para o benfica ne? É. A capa do Record (a imagem) com o estilo da capa d'A Bola ficava do crl. Bem verdade. Hoje o Record e a bola fizeram boas capas. Existe outra versão com uma possivel contratação do Benfica, o Roberto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2010 Hoje ganhou o Record. E O Jogo voltou a ser goleado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Junho 2010 Paulo Ferreira titular = derrota. :facepalm: Por amor de deus, que coisa mais absurda... :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Junho 2010 Capas d'A Bola nos jogos de Portugal >* Mas com a imagem do Record ficava melhor... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Junho 2010 (editado) Existe outra versão com uma possivel contratação do Benfica, o Roberto. Editado 25 Junho 2010 por playah Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Junho 2010 Eu gosto muito da capa d'A Bola. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Junho 2010 (editado) Eu gosto muito da capa d'A Bola. :heart: Só porque o Fernando Pessoa te é familiar da FLUL né? 8-[ Editado 25 Junho 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Junho 2010 :-k É um dos principais motivos, mas agora não estou a ver se existe alguma coisa na FLUL com o Fernando... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Junho 2010 Paulo Ferreira a titular? TA GANHO! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Junho 2010 :-k É um dos principais motivos, mas agora não estou a ver se existe alguma coisa na FLUL com o Fernando... Entrada principal, paredes laterais, junto dos pilares (antes de se entrar na faculdade propriamente dita). Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Junho 2010 Oh, MM! O Alex mal esteve na FLUL :grin: Capa do Jogo tá ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 25 Junho 2010 Oh, MM! O Alex mal esteve na FLUL :grin: Capa do Jogo tá ridícula. As 2 estão ridiculas em dia de jogo da selecção vão por as possíveis contratações... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Junho 2010 :facepalm: Por amor de deus, que coisa mais absurda... :lol: tá com cara de que lhe estão a fazer um br*che. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2010 Graficamente, ABOLA e Record muito bem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2010 tá com cara de que lhe estão a fazer um br*che. parece-me é que se está a rir da notícia em si :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2010 Isto parece o Tsubasa, os adversários quando iam jogar contra a equipa dele diziam sempre "Tsubasa, vou-te derrotar", "estou ansioso por jogar contra ti"... Nunca falavam da equipa, falavam sempre dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Junho 2010 El Papão :lol: Portugal? O que é isso? Há Cristiano já sei. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Junho 2010 Isto parece o Tsubasa, os adversários quando iam jogar contra a equipa dele diziam sempre "Tsubasa, vou-te derrotar", "estou ansioso por jogar contra ti"... Nunca falavam da equipa, falavam sempre dele :lol: :lol: Pensei o mesmo. Já agora, um Japão - Portugal não rulla :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Junho 2010 Isto parece o Tsubasa, os adversários quando iam jogar contra a equipa dele diziam sempre "Tsubasa, vou-te derrotar", "estou ansioso por jogar contra ti"... Nunca falavam da equipa, falavam sempre dele :lol: Ya :lol: Então a marca é um lol . Dão mais realce ao CR7 do que à passagem da Espanha aos oitavos :lol: Compartilhar este post Link para o post