Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Ai sim? Então mete aí essas declarações. Querem ver que ele devia dizer que queria continuar com o Jesualdo em vez de apoiar o novo treinador? :lol:

Ele não devia era ter dito nada. Como funcionário do clube tem mais é que trabalhar com os treinadores que a direcção escolher para a equipa e calar. Não gosta, peça para sair. Agora, não lhe fica nada bem vir opinar daquela maneira sobre as decisões que vêm de cima e sobre o treinador que o trouxe para lá.

Acho é muito engraçado declaração após declaração esse xerife vir falar como se fosse alguma glória do clube com anos e anos de casa. Falar de 'jogar à Porto' ou de 'no Dragão quando não se ganha...' quando chegou lá há meia dúzia de meses é de pacóvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não devia era ter dito nada. Como funcionário do clube tem mais é que trabalhar com os treinadores que a direcção escolher para a equipa e calar. Não gosta, peça para sair. Agora, não lhe fica nada bem vir opinar daquela maneira sobre as decisões que vêm de cima e sobre o treinador que o trouxe para lá.

Acho é muito engraçado declaração após declaração esse xerife vir falar como se fosse alguma glória do clube com anos e anos de casa. Falar de 'jogar à Porto' ou de 'no Dragão quando não se ganha...' quando chegou lá há meia dúzia de meses é de pacóvio.

Já para não falar de que já o apontam como um dos capitães.. li isso algures e nem queria acreditar!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a probabilidade de dois jornais escolherem exactamente a mesma expressão para manchete?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem piada nenhuma. Por estas a por outras é que eu nos últimos dias tenho comprado O Jogo. Quero lá saber dos aeroportos e das recepções, eu quero é futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem piada nenhuma. Por estas a por outras é que eu nos últimos dias tenho comprado O Jogo. Quero lá saber dos aeroportos e das recepções, eu quero é futebol...

Nem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

vendo as capas, a mais aliciante até é a do Jogo. Para ver chachada de aeroportos e o crl basta ver na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Sereno, escusavas era de aprender a usar o mesmo penteado que ele também... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six

Ó Sereno, escusavas era de aprender a usar o mesmo penteado que ele também... :lol:

Moda Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

Amélia é o Nuno Gomes. Arranjem lá outra alcunha ao gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

à Playmobil. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vai para o colosso Valladolid, faz meia dúzia de jogos, desce de divisão, e em seguida diz que aprendeu muito com o Messi. Gosto dele, tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

é parvo o sporting estar á procura de um novo guarda-redes quando tem o Patricio que pode melhorar muito mais... Mas se preferem assim eles é que sabem lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vai para o colosso Valladolid, faz meia dúzia de jogos, desce de divisão, e em seguida diz que aprendeu muito com o Messi. Gosto dele, tem potencial.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve algum em particular que tivesse deixado uma impressão mais forte?

Messi é impressionante a jogar e terrível de marcar. Tive de o enfrentar num Camp Nou cheio, com 100 mil espectadores, o que torna as coisas mais complicadas. De resto, quase todas as equipas têm avançados fortíssimos. Joguei contra o Fabiano, o Kanouté, o Rossi, enfim, gente com quem aprendi imenso.

Não me parece que seja muito difícil de perceber...

Compartilhar este post

Link para o post

mas é mto mais facil so comentar o titulo das capas do que ler a entrevista

tem mto mais potencial

Compartilhar este post

Link para o post

é parvo o sporting estar á procura de um novo guarda-redes quando tem o Patricio que pode melhorar muito mais... Mas se preferem assim eles é que sabem lol.

Exacto, o Patrício pode melhorar. E para melhorar que tal um guarda-redes que lhe possa transmitir alguma experiência e ensinar algumas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o Patrício pode melhorar. E para melhorar que tal um guarda-redes que lhe possa transmitir alguma experiência e ensinar algumas coisas?

Aprende mais a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...