Klebergol Publicado 12 Março 2010 Não continua a ser um jornal? Oh wait, agora só os jornais "do povo" é que contam... Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 12 Março 2010 Que conversa productiva. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Março 2010 Não continua a ser um jornal? Oh wait, agora só os jornais "do povo" é que contam... Então tu vens com o choro do costume, a dizer que os jornais mostram sempre na capa o Benfica, e que agora vão desviar as atenções porque o Benfica não ganhou, quando O Jogo não costuma fazer capas com o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Março 2010 Choro do costume? :lol: E por não fazer capas do Benfica...? Mas para ficarem contentes eu devo estar enganado e podem comprar o jornaleco na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Março 2010 Choro do costume? :lol: E por não fazer capas do Benfica...? Mas para ficarem contentes eu devo estar enganado e podem comprar o jornaleco na mesma ;) Sim, o choro do costume. E por não fazer capas do Benfica, não vejo onde esteja a razão do choro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Março 2010 :lol: Mas continuam a ser jornais, e para ser sincero não vejo onde se prentede chegar com esta conversa Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Março 2010 E onde tentaste tu chegar com isto? Amanhã dão destaque ao empate do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Março 2010 A lado nenhum. Da mesma forma como vocês têm o direito de postar de forma livre e expressar as vossas ideias, eu "palpitei". Falta lá o smile do bonequinho "pensador"? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Março 2010 Mas continuam a ser jornais, e para ser sincero não vejo onde se prentede chegar com esta conversa A lado nenhum. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Março 2010 São piores que por cá, lá é à descarada :lol: Como diz mais em baixo "Mejor, imposible" Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Março 2010 o Mundo Deportivo não dá hipoteses Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2010 São piores que por cá, lá é à descarada :lol: Como diz mais em baixo "Mejor, imposible" Eu discordo. Acho que são muito melhores que por cá. É que lá, eles são assumidamente parciais. É às claras (ou à descarada, como disseste). Cá são hipócritas. Afirmam-se isentos e plurais e depois é o que se vê... Cá são dissimulados, mascarados. Eu prefiro a transparência, a verdade e a honestidade. Aborrecem-me as dissimulações. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Março 2010 Polvo :prayer: Que falta enorme que fazes! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Março 2010 Mesmo, se com este cansaço ainda joga em bom plano, espero ansiosamente pela próxima época para o ver jogar a 100%. Ramires :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2010 Mesmo, se com este cansaço ainda joga em bom plano, espero ansiosamente pela próxima época para o ver jogar a 100%. Ramires :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Março 2010 Ministro da Saude :lol: Compartilhar este post Link para o post