PhilDV Publicado 24 Julho 2010 A capa d'abola não é essa. Tenho aqui o jornal e não tem qualquer referência ao resultado do jogo do Sporting, tal como o Record e o Jogo não têm, e como seria de esperar dada a hora do seu término. A que comprei tinha o Sporting na capa. (dizia 2ª edicao) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2010 Sou só eu que me lembro dos jogos do Benfica no Canadá? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2010 E sempre com o Vitória :heart: São as únicas que tenho, o meu pai guardou-as. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 24 Julho 2010 E eu acho que ainda houve algumas manchetes com o Braga no final do campeonato. True...fez OJOGO depois do Braga-Marítimo e Braga-Olhanense e ABOLA depois do Leiria-Braga, se não me falta alguma. Fora isso, que me lembre dos últimos anos, com a excepção do VFC, não têm saído mais capas de clubes que não o Benfica, Porto e Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 24 Julho 2010 A capa d'abola não é essa. Tenho aqui o jornal e não tem qualquer referência ao resultado do jogo do Sporting, tal como o Record e o Jogo não têm, e como seria de esperar dada a hora do seu término. Não é? Então a que eu tenho aqui na mão deve ser imaginária... não sei se leste, mas diz "2ª Edição". Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 24 Julho 2010 os jornais costumam lançar as capas online perto das 3h. Para as terem prontas a essa hora, têm de as fazer mais cedo não? o jogo acabou as 3.30h, é normal que não apareça. Mas pelos vistos a ABola fez uma 2a edição... Além disso, os que não avançaram com uma 2ªedicao devem ter posto uma mini-noticia lá para o fim do jornal... é o que fazem muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Julho 2010 (editado) os jornais costumam lançar as capas online perto das 3h. Para as terem prontas a essa hora, têm de as fazer mais cedo não? o jogo acabou as 3.30h, é normal que não apareça. Mas pelos vistos a ABola fez uma 2a edição... Além disso, os que não avançaram com uma 2ªedicao devem ter posto uma mini-noticia lá para o fim do jornal... é o que fazem muitas vezes. Sim, eu comprei o jornal ABola e só tinha uma noticia na ultima pagina alusiva ao jogo... Editado 24 Julho 2010 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 24 Julho 2010 Acho engraçado virem queixar-se de só os três grandes terem manchetes. Então aquele argumento do "o que interessa é vender" já não serve? Só serve quando é o Benfica? :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Julho 2010 abola que vi hoje fazia manchete do negócio do Veloso. Por alguma razão está ali o "2ª edição", digo eu. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Julho 2010 A que comprei tinha o Sporting na capa. (dizia 2ª edicao) Ah, está bom. Pensei que essa tivesse sido feita especialmente para a página do site, com as informações já do jogo. Foi bem jogado por parte d'abola, então. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Julho 2010 (editado) Hugo Almeida e Mario Gomez AHAH :lol: Editado 25 Julho 2010 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2010 Hugo Almeida e Mario Gomez AHAH :lol: qual o problema? epá, dinheiro + 1 jogador pelo Djaló? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Julho 2010 qual o problema? epá, dinheiro + 1 jogador pelo Djaló? :lol: 7M + Gareth Bale [-o< Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 25 Julho 2010 7M + Gareth Bale [-o< :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2010 (editado) epá, no melhor dos casos, talvez o Gio, o O'Hara ou um jovem das camadas. Ou talvez ainda o Taarabt, mas já me parece puxado. edit: mas não me cheire que isto esteja sequer a ser equacionado pelos Spurs... Editado 25 Julho 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Julho 2010 (editado) qual o problema? não são jogadores para o Real a meu ver Editado 25 Julho 2010 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Julho 2010 Adebayor pediu piedade a Djaló :lol: Se isto não incrementar a reputação dele em Inglaterra, nada o fará :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2010 não são jogadores para o Real a meu ver uma equipa não pode ser só estrelas. Precisa também de suplentes. Adebayor pediu piedade a Djaló :lol: Se isto não incrementar a reputação dele em Inglaterra, nada o fará :lol: eu não acredito muito naquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 25 Julho 2010 uma equipa não pode ser só estrelas. Precisa também de suplentes. Concordo. Eu comparava o Mario Gomez, pois ainda é relativamente jovem, está tapado no Bayern e o seu preço não deve ser muito alto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2010 Eu comparava o Mario Gomez, pois ainda é relativamente jovem, está tapado no Bayern e o seu preço não deve ser muito alto. 30 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 25 Julho 2010 30 milhões. Isso é o que o Bayern pagou por ele. Duvido muito que rejeitem uma proposta de 20 milhoes, p.e. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2010 Isso é o que o Bayern pagou por ele. Duvido muito que rejeitem uma proposta de 20 milhoes, p.e. Não vale 10. Mas há que saber rentabilizar. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 25 Julho 2010 Não vale 10. Mas há que saber rentabilizar. Hater? :mrgreen: Nos tempos do Estugarda eu previa-lhe um belo futuro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2010 Hater? :mrgreen: Nos tempos do Estugarda eu previa-lhe um belo futuro. Não é hater. É ter feito a transferência mais cara da história do clube num jogador que não a vale e que não rende mais que os outros que lá estão. Compartilhar este post Link para o post