lastdance Publicado 24 Julho 2010 O Benfica hoje nao tem nenhuma capa? :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2010 Record e o Jogo, brilhantes como sempre. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 24 Julho 2010 VOU explicar uma coisa que insistem OJOGO a versão norte é a versão online mas também ha a versao sul diferente Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 24 Julho 2010 Ainda à bocado vi no telejornal, na apresentação dos jornais na ABola "Sai Veloso Entra Zapater?" em destaque, wtf :o Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2010 VOU explicar uma coisa que insistem OJOGO a versão norte é a versão online mas também ha a versao sul diferente Isso era para mim? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Julho 2010 Record e o Jogo, brilhantes como sempre. :handclap: Têm que fazer uma capa com o jogo do Sporting? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2010 Têm que fazer uma capa com o jogo do Sporting? :handclap: Nem eu disse tal coisa, mas nem mencionarem na capa que o Sporting venceu o City por 2-0, é que coise. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2010 PAROU TUDO!!! A BOLA HOJE FAZ CAPA COM O SPORTING!!!!!111 FUJEMMM111!!!!!1111 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Julho 2010 Nem eu disse tal coisa, mas nem mencionarem na capa que o Sporting venceu o City por 2-0, é que coise. Secalhar terminaram a edição antes de acabar o jogo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 24 Julho 2010 Os três grandes a queixarem-se por causa das manchetes. :lol: :lol: :lol: Engraçado que eu não me lembro da última manchete dedicada a um clube fora do núcleo duro dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Julho 2010 competição de capas :lol::prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2010 Nem eu disse tal coisa, mas nem mencionarem na capa que o Sporting venceu o City por 2-0, é que coise. não sei se reparaste mas o jogo do sporting acabou as 3 da manhã Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 24 Julho 2010 não sei se reparaste mas o jogo do sporting acabou as 3 da manhã se a bola fez capa do jogo, isso não é desculpa Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Julho 2010 se a bola fez capa do jogo, isso não é desculpa E os jornais têm de acabar a edição todos ao mesmo tempo? A Bola decidiu atrasar a edição, e pode até ter prejuízo, pois isso torna a distribuição mais difícil. O Record e o jogo não quiseram fazê-lo. Simples. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Julho 2010 Os três grandes a queixarem-se por causa das manchetes. :lol: :lol: :lol: Engraçado que eu não me lembro da última manchete dedicada a um clube fora do núcleo duro dos 3 grandes. Evidente que não, o futebol em Portugal é assim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Julho 2010 se a bola fez capa do jogo, isso não é desculpa É sim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2010 Os três grandes a queixarem-se por causa das manchetes. :lol: :lol: :lol: Engraçado que eu não me lembro da última manchete dedicada a um clube fora do núcleo duro dos 3 grandes. 2005 e 2008. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 24 Julho 2010 pwn É sim. Ok, não são obrigados. Mas se sabiam da hora do jogo podiam fazer como a Bola. Não quiseram, ok. Mas então é preciso dar valor à Bola. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Julho 2010 Carvalhal abate Bento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Julho 2010 (editado) E eu acho que ainda houve algumas manchetes com o Braga no final do campeonato. Editado 24 Julho 2010 por What Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 24 Julho 2010 pwn? LOOOOOL Então nos últimos 5 anos existiram 4 capas de jornais com manchetes de outros clubes. Ora isso são 4 capas em 5475. Realmente que pwn. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Julho 2010 A capa d'abola não é essa. Tenho aqui o jornal e não tem qualquer referência ao resultado do jogo do Sporting, tal como o Record e o Jogo não têm, e como seria de esperar dada a hora do seu término. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 24 Julho 2010 A capa d'abola não é essa. Tenho aqui o jornal e não tem qualquer referência ao resultado do jogo do Sporting, tal como o Record e o Jogo não têm, e como seria de esperar dada a hora do seu término. :s Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Julho 2010 2005 e 2008. E sempre com o Vitória :heart: Compartilhar este post Link para o post