Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Roberto outra vez? O que se passou? Pergunto isto porque não vi

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, sofre golos por causa da defesa e põem-se a culpa no homem só para ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Três remates à baliza, três golos. Não é que tenham sido frangos, mas epá... podia ter feito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, sofre golos por causa da defesa e põem-se a culpa no homem só para ser bonito.

Como foram os golos?

Compartilhar este post

Link para o post

E quando acho que o moutinho não me pode meter mais nojo...

é complicado, enfim, pessoa merdenta

Compartilhar este post

Link para o post

Que afectadinhos :lol:

O que queriam que o Moutinho dissesse? Em véspera de apresentação aos sócios, como maior investimento dos últimos anos do Porto, ia dizer que agora estava do lado errado? Por amor de Deus, vocês ficaram foi mesmo afectados, e agora cada coisa que ele diga, é o ai Jesus.

Se há alguém no Porto em que confio para brilhar esta época, é o João.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente não dizia coisas dessas. Pelo menos era o que uma pessoa de carácter e com personalidade faria.

Essa história dos afectadinhos tem tanto potencial para gozar com a vossa moral... mas nem a vou explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente não dizia coisas dessas. Pelo menos era o que uma pessoa de carácter e com personalidade faria.

Essa história dos afectadinhos tem tanto potencial para gozar com a vossa moral... mas nem a vou explorar.

Uma pessoa de carácter e personalidade não declararia aos seus novos adeptos que está 100% do seu lado? Honestamente, ainda não vi quaisquer declarações impróprias do Moutinho desde que está no FCP. Mais de resto, estou-me bem a cagar para o que se pode ou não gozar com a moral dos outros, com a minha sei que não há forma de gozar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa de carácter e personalidade não declararia aos seus novos adeptos que está 100% do seu lado? Honestamente, ainda não vi quaisquer declarações impróprias do Moutinho desde que está no FCP. Mais de resto, estou-me bem a cagar para o que se pode ou não gozar com a moral dos outros, com a minha sei que não há forma de gozar :lol:

Há formas de dizer. Eu estou-me pouco lixando que ele diga que se sente bem no Porto, que quer ganhar, que quer ser campeão. Agora podia era ter um pouco de respeito para com o seu clube formador, para com o clube que confiou e apostou nele quando era junior e o levou para os seniores, que confiou nele para ser capitão de equipa, e evitar declarações do tipo "agora sim estou num clube sério, antes estava no clube errado".

Se achas essas declarações normais, então deixa-me que te diga, e desculpa a sinceridade, algo está muito errado contigo e com a tua forma de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-as perfeitamente naturais, acho sim é que estás a tirar significados das declarações dele que não me parecem os pretendidos. A mim parece-me que ele apenas disse que agora estará no lado certo do Dragão, isto é, que estará a jogar pela equipa da casa, estará a jogar para os adeptos presentes no Dragão... sendo isto dito em antevisão à sua estreia em casa como jogador do FCP, não vi ali qualquer farpa ao Sporting, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso, Puro. O gajo é igual ao moutinho. :lol:

Agradeço um pouco de maneiras sff, "o gajo" está aqui também :)

Mas vá, eu deixo-vos ficar butthurt à vontade, não vale a pena tentar falar de algo quando vocês querem a cabeça dele espetada num pau bicudo à frente do vosso estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não te respondo porque ia dizer exactamente o mesmo que o Puro. Não vale a pena estar aqui a repetir-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ver nas declarações dele um 'ataque' ao sporting é ser mto inocente

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]X7G-Ogb5zHw[youtubehd]

muito mal batido no ultimo golo o Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...