What Publicado 13 Julho 2010 Tal como as do jogo são sobre o Porto. A diferença está na qualidade. E em 10% das capas. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Julho 2010 Claro. 90% das capas do jornal aBola são sobre o Benfica LOL fail. Enquanto as capas do jogo andaram sempre de volta do Porto durante o Campeonato do Mundo ao menos a Bola deu atenção devida à competição. Compartilhar este post Link para o post
ice_shark Publicado 13 Julho 2010 Tal como as do jogo são sobre o Porto. A diferença está na qualidade. se falas em qualidad n metas o benfica ao barulho Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Julho 2010 se falas em qualidad n metas o benfica ao barulho REIIII!!!!11111 Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Julho 2010 se falas em qualidad n metas o benfica ao barulho Fixe, pode sair mais um tópico como o outro que foi bloqueado Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Julho 2010 http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/benfica/default.aspx Eu acho que ficou lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 13 Julho 2010 É assim que se vê quem percebe da coisa. Há uns anos, em pleno Estádio do Dragão, um treinador de quem a Comunicação Social fez o supra-sumo da disciplina, lembrou-se de "crucificar" publicamente o seu Guarda-Redes, grande aposta para essa época. Nesse dia, o clube em que esse pseudo-disciplinador trabalhava perdeu definitivamente um dos seus maiores activos e ficou condenado a ter de jogar com um GR acabado de desmamar. O Jesus, ao culpar a Jabulani, a relva, o vento ou o Pai Natal, ganha um jogador. Pode vir a render aquilo que se espera ou não, mas não será por falta de apoio por parte do seu treinador. O Paulo Bento só meteu o Patrício na baliza após um jogo com o Setúbal em casa, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2010 http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/benfica/default.aspx Eu acho que ficou lindo :prayer: x2 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Julho 2010 http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/benfica/default.aspx Eu acho que ficou lindo :prayer: meh ta razoavel, prefiro a Bola :heart: Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 13 Julho 2010 Devo ser o unico que n consegue abrir o site do Record... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 13 Julho 2010 Enquanto as capas do jogo andaram sempre de volta do Porto durante o Campeonato do Mundo ao menos a Bola deu atenção devida à competição. Aí para baixo menos, ia invertendo com a manchete lateral. Ah, e quanto a sites, para mim o d'A Bola é de longe o melhor, e digo o mesmo para a capa. Quanto a conteúdos só vejo mesmo o online, e pá, dizem tanta m*rda como os outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2010 (editado) Editado 14 Julho 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 14 Julho 2010 Mais um GR que se queixa da bola. Ontem vi com muita atenção as trajectorias da bola no jogo do Benfica e fiquei com a certeza que este ano vai ser um fartote de frangos. A bola parece um balão é muito dificil para os GR e mesmo para os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2010 (editado) Editado 15 Julho 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 15 Julho 2010 (editado) Boas referências ao Paulinho. apagado. Editado 15 Julho 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 15 Julho 2010 No jogo não têm nada na capa sobre ele. Pode ser mais pequeno o destaque que nos outros jornais mas tem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2010 No jogo não têm nada na capa sobre ele. Tem na faixa preta onde está o nome. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 15 Julho 2010 Pode ser mais pequeno o destaque que nos outros jornais mas tem. Tem na faixa preta onde está o nome. Já tinha reparado que me tinha enganado. Já editei o meu post. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Julho 2010 Os franceses dão igual ou maior destaque ao Paulinho que nós portugueses. Isto não é nada que eu não estivesse à espera, mas acho uma vergonha estes "jornais desportivos"... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Julho 2010 Os franceses dão igual ou maior destaque ao Paulinho que nós portugueses. Isto não é nada que eu não estivesse à espera, mas acho uma vergonha estes "jornais desportivos"... Até me admiro não fazer capa a vitória do Paulinho nos jornais franceses. Henry :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2010 O Jogo mais um bocado e conseguiam que a foto do Sergio Paulinho nem fosse visível. Compartilhar este post Link para o post