El Shafto Publicado 26 Setembro 2010 Desde a saída do Figo ninguém conseguiu vingar com aquele número: o Delfim, o Niculae, o Sá Pinto e o Izmailov têm em comum o uso do número e olha o que lhes aconteceu. PS: E o Iordanov também. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Setembro 2010 Não falta ali um acento no Pezinho? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Setembro 2010 Fábio Fabuloso! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Setembro 2010 E o Campeão de Canoagem? Está uma referência n'O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2010 Kostadinov :heart: Podiam era ter dito que ele é agora Director Desportivo do CSKA Sofia, um gajo lê aquilo e até pensa que ele está mal com o Porto ... Ah, e NESQUIK :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Setembro 2010 Ah, e NESQUIK :lol: Que tem o Nesquik? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2010 Parece-me mal numa camisola de futebol :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Setembro 2010 POIS É O SPORTING JOGOU ONTEM E METEM O FCP NA CAPA!!!!!!!!!!1111111111 Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Setembro 2010 POIS É O SPORTING JOGOU ONTEM E METEM O FCP NA CAPA!!!!!!!!!!1111111111 Ninguém gosta de más notícias :p Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Setembro 2010 Parece-me mal numa camisola de futebol :tongue: E onde é que ele está com uma camisola de futebol? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2010 E onde é que ele está com uma camisola de futebol? :biggrin: Não estou a falar do Quique :mrgreen: Na camisola do Otamendi (OJOGO), o patrocínio da Nesquik Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Setembro 2010 Não estou a falar do Quique :mrgreen: Na camisola do Otamendi (OJOGO), o patrocínio da Nesquik Oh :| Enganaste-me :doubt: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 27 Setembro 2010 o jogo hoje teve duas capas?? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Setembro 2010 o jogo hoje teve duas capas?? :estrelas: Como tem sempre. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Setembro 2010 (editado) não sabia, não é um jornal que costume ler :calduco: Editado 28 Setembro 2010 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Setembro 2010 não sabia, não é um jornal que custo-me ler what? Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 28 Setembro 2010 De referir que os jornais referem o desentendimento entre o djaló e o liedson no intervalo. Mas nenhum faz quelquer referência ao desentendimento entre o hulk e o beluschi no relvado na marcação de um livre e que minutos depois valeu a substituição á coisa verde. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 28 Setembro 2010 Luisão outra vez?! Supostamente não tinha renovado no inicio da época? Compartilhar este post Link para o post