Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Eu compreendo que na Bola se vivam momentos de euforia, mas eu nunca ouvi dizer ninguém ligado ao FCP dizer que éramos imbatíveis, bem pelo contrário, houve sempre o cuidado de não valorizar as vitórias seguidas em demasia.

Mas vindo de quem vem até nem é nada que já não estivéssemos a contar ... 8-) Aposto que este tipo de capas já estavam a ser preparadas á muito tempo. Assim como as do "exterminador" que devem estar guardadas em qualquer gaveta á espera de uma oportunidade.

Reparem bem que conseguiram dizer algo que nós sempre admitimos. Não somos , nem nunca fomos invencíveis. Que novidade ... Mas de uma coisa estão eles á espera á muito , que nos ganhem um jogo ...

Já agora ? Alguém me explica a definição de "invencível" ?! É que para os supostos senhores que escreveram na capa deve ser outra definição completamente oposta da minha. :mrgreen:

Editado por powerdragon

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como as do "exterminador" que devem estar guardadas em qualquer gaveta á espera de uma oportunidade.

Eu tenho a minha na parede, Exterminador Implacável :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que na Bola se vivam momentos de euforia, mas eu nunca ouvi dizer ninguém ligado ao FCP dizer que éramos imbatíveis, bem pelo contrário, houve sempre o cuidado de não valorizar as vitórias seguidas em demasia.

Alem do porto nao ter perdido, agora as capas têm de ser em resposta a comentarios de pessoas ligadas ao clube? Voces quando querem...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém avise abola que continuamos invencíveis.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do porto nao ter perdido, agora as capas têm de ser em resposta a comentarios de pessoas ligadas ao clube? Voces quando querem...

Claro que não, mas o "afinal" indicia que é uma resposta a alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov a desancar no Costinha e no regulamento interno. :lol: Aparece na capa da Bola e do Jogo mas não no Record. :mrgreen:

Na Bola Villas-Boas "recua e diz que foi injusto"; o Jogo coloca como citação do próprio "Não há penalty"; o Record diz que Villas-Boas foi "desmentido pela TV" e que, perto da meia noite, reconheceu o erro mas manteve as críticas... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas o "afinal" indicia que é uma resposta a alguém...

Mas não tem de ser a alguem do porto. Pode ser a eles próprios até ou a uma teoria.

"Afinal encontrei a minha caneta azul."

"Afinal o cardozo marca golos de cabeça."

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não tem de ser a alguem do porto. Pode ser a eles próprios até ou a uma teoria.

"Afinal encontrei a minha caneta azul."

"Afinal o cardozo marca golos de cabeça."

afinal foi o ruben micael que fez o suposto penalty a favor do porto :mrgreen:

Editado por JohnDoe

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben "encostou-me dois dedos na cara" Micael aka diver madeirense na Selecção :lol:

Tem piada porquê? Já merecia a chamada há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pose mais labrega, a do AVB no Record. Aliás, a capa de hoje parece feita de propósito para o ridicularizar. :lol:

Editado por Daniel Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada porquê? Já merecia a chamada há muito.

Do banco do FCP? O ano passado antes da lesão, talvez. Agora, nem pensar.

Mas acaba por estar na mesma situação do Manuel Fernandes que, enfim, lá continua porque tem padrinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

LFV. :lol:

Além do AVB ter dito que afinal não havia penalty, não sei quando foi a última vez que um presidente fala do que o treinador de outro clube diz. Enfim. -..-

btw gostei do dyna.experiente ter mais destaque que o porto

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

As capas hoje têm potencial.

É o LFV chamar ridículo ao AVB depois de andar a fazer comunicados sobre o mesmo assunto; é a Leonor Pinhão que mais uma vez diz um disparate - atenção que posso estar a ser injusto, não li a crónica e posso estar a interpretar mal; é o Record que quer desafiar o Sporting atacando onde pensa que dói mais aos sportinguistas - perder o Liedson...

Compartilhar este post

Link para o post

Para um presidente vir falar das declarações de um treinador adversário, é porque algo lhe anda a fazer comichão. Ainda por cima, veio criticar o AVB de ridículo e caricato quando logo a seguir diz que se houve penalty, foi para o Guimarães... Vá-se lá compreender o homem!

Compartilhar este post

Link para o post

Para um presidente vir falar das declarações de um treinador adversário, é porque algo lhe anda a fazer comichão. Ainda por cima, veio criticar o AVB de ridículo e caricato quando logo a seguir diz que se houve penalty, foi para o Guimarães... Vá-se lá compreender o homem!

Não percebi que queres dizer com isto. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...