Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Visitante

Sapunaru :prayer: Mais que merecido.

Fui crítico dele na época em que cá chegou, mas desde a pré-época 2010/2011, o homem convenceu-me e de que maneira. Sem ser um jogador de elite (longe disso), é muito certinho e é raro fazer erros defensivos, sabemos sempre aquilo que podemos esperar dele. E agora que anda com a pica toda, vê-se que afinal até sabe jogar lá à frente...

Por outro lado, a minha paciência com o Fucile acabou no último jogo. Técnica e tacticamente, até o acho jogador para outros voos, mas f*de tudo a nível psicológico. Mesmo contra o Guimarães, estava a fazer um jogo impecável, vai-me fazer aqueles dois erros crassos... Ainda se fosse a primeira vez, mas não é, nem há-de ser, por certo ... Agora tenho pena que a Direcção não o tenha vendido após o Mundial (se bem que, se tal acontecesse, nessa altura ficaria fdd lol). Pensei que com o excelente Mundial que fez e pelas suas declarações no Verão viesse concentrado para depois rumar a outros campeonatos, mas está visto que não, voltou displicente de novo. Por mim, esta é a última época dele de Dragão ao peito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OJOGO e Record :lol:

(o destaque à gaja e à tranquilidade do PB, respectivamente)

Fico à espera da titularidade do Walter, a ver o que consegue fazer. E também estou curioso com a crónica do MST

Compartilhar este post

Link para o post

Voces tao com a pica toda :mrgreen:

Leandrinho, tá tudo? <3

'Tá tudo e contigo? Ainda estou a pé porque cheguei há pouco de trabalhar e fiquei a ver o resgate dos mineiros. Temos de combinar aí umas cenas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

'Tá tudo e contigo? Ainda estou a pé porque cheguei há pouco de trabalhar e fiquei a ver o resgate dos mineiros. Temos de combinar aí umas cenas. ;)

Só quando meteres as fotos da futebolada. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bilhetes a 1€, excelente medida

É muito boa.

Ironia?

Só a vou ler sábado, por isso não comento

Compartilhar este post

Link para o post

Só quando meteres as fotos da futebolada. :happy:

Reclama com a Ana, não comigo. Eu já desisti de as pedir, pode ser que tu as consigas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Reclama com a Ana, não comigo. Eu já desisti de as pedir, pode ser que tu as consigas. :lol:

Mas ela ainda as tem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...