powerdragon Publicado 10 Outubro 2010 Sapunaru :prayer: Sem dúvida que é merecido pelo que tem feito. Uma óptima noticia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 Sapunaru :prayer: Mais que merecido. Fui crítico dele na época em que cá chegou, mas desde a pré-época 2010/2011, o homem convenceu-me e de que maneira. Sem ser um jogador de elite (longe disso), é muito certinho e é raro fazer erros defensivos, sabemos sempre aquilo que podemos esperar dele. E agora que anda com a pica toda, vê-se que afinal até sabe jogar lá à frente... Por outro lado, a minha paciência com o Fucile acabou no último jogo. Técnica e tacticamente, até o acho jogador para outros voos, mas f*de tudo a nível psicológico. Mesmo contra o Guimarães, estava a fazer um jogo impecável, vai-me fazer aqueles dois erros crassos... Ainda se fosse a primeira vez, mas não é, nem há-de ser, por certo ... Agora tenho pena que a Direcção não o tenha vendido após o Mundial (se bem que, se tal acontecesse, nessa altura ficaria fdd lol). Pensei que com o excelente Mundial que fez e pelas suas declarações no Verão viesse concentrado para depois rumar a outros campeonatos, mas está visto que não, voltou displicente de novo. Por mim, esta é a última época dele de Dragão ao peito. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Outubro 2010 Fazer "forcing". Tão destruindo a língua mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Outubro 2010 Vai Cardozão! :torcida: Como tem andado o Ruben Pinto? Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 11 Outubro 2010 Gostava de conseguir acreditar no falcao. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Outubro 2010 Anderson :prayer: O J. Pereira que venha para o Dragão que fica lá bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 12 Outubro 2010 Salvio finalmente titular :prayer: Força. Milan :finga: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2010 OJOGO e Record :lol: (o destaque à gaja e à tranquilidade do PB, respectivamente) Fico à espera da titularidade do Walter, a ver o que consegue fazer. E também estou curioso com a crónica do MST Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Outubro 2010 ojogo :lol: ronaldo joga em casa com uma loira lá atras focada q riso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2010 E também estou curioso com a crónica do MST É muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Outubro 2010 Resta saber se foi ele que a escreveu... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Outubro 2010 Voces tao com a pica toda :mrgreen: Leandrinho, tá tudo? <3 Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 13 Outubro 2010 Voces tao com a pica toda :mrgreen: Leandrinho, tá tudo? <3 'Tá tudo e contigo? Ainda estou a pé porque cheguei há pouco de trabalhar e fiquei a ver o resgate dos mineiros. Temos de combinar aí umas cenas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Outubro 2010 'Tá tudo e contigo? Ainda estou a pé porque cheguei há pouco de trabalhar e fiquei a ver o resgate dos mineiros. Temos de combinar aí umas cenas. ;) Só quando meteres as fotos da futebolada. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Outubro 2010 E agora só o vês daqui a 3 meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2010 Bilhetes a 1€, excelente medida É muito boa. Ironia? Só a vou ler sábado, por isso não comento Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Outubro 2010 "Salvio é para comprar" :prayer: "Aqui já ninguém se ri quando perdemos" :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 13 Outubro 2010 Só quando meteres as fotos da futebolada. :happy: Reclama com a Ana, não comigo. Eu já desisti de as pedir, pode ser que tu as consigas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Outubro 2010 Reclama com a Ana, não comigo. Eu já desisti de as pedir, pode ser que tu as consigas. :lol: Mas ela ainda as tem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post