Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Se o Colin diz que o Falcao disse, quando não o disse, então é mentiroso.

Não obrigatoriamente. Há mais hipóteses. Uma delas é ser o Falcao o mentiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obrigatoriamente. Há mais hipóteses. Uma delas é ser o Falcao o mentiroso.

Óbvio, eu referi apenas o ponto de vista do Falcao em resposta ao Diogo ter dito que uma coisa é desmentir, outra é chamar mentiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Colin diz que o Falcao disse, quando não o disse, então é mentiroso.

Não me percebeste. O Falcao emitiu/lançou um comunicado a desmentir a situação sobre ele ter falado com o Collin. Nunca lhe chamou explicitamente de mentiroso, tal como aquela capa faz parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me percebeste. O Falcao emitiu/lançou um comunicado a desmentir a situação sobre ele ter falado com o Collin. Nunca lhe chamou explicitamente de mentiroso, tal como aquela capa faz parecer.

Ah! sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yannick deve ser o único jogador que conheço que joga mal todos os jogos e mesmo assim discute a titularidade com quem joga bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia nenhuma notícia de uma modalidade para substituir as manchetes dos desportivos nacionais?

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia nenhuma notícia de uma modalidade para substituir as manchetes dos desportivos nacionais?

Acho que ontem um torneio qualquer de cagar de cócoras teve de ser interrompido por um dos intervenientes estar com prisão de ventre.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ontem um torneio qualquer de cagar de cócoras teve de ser interrompido por um dos intervenientes estar com prisão de ventre.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a gozar. Mas um resultado de andebol ou basquetebol ou assim era mais interessante que estas suposições parvas em volta do Jorge Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a gozar. Mas um resultado de andebol ou basquetebol ou assim era mais interessante que estas suposições parvas em volta do Jorge Jesus

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!

Falhou o mundial!!!!

HAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

não é não

odeio andebol e basquetebol!!! :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não te tenhas apercebido o Braga jogou ontem para a Liga dos Campeões...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não te tenhas apercebido o Braga jogou ontem

Andebol ou Basquetebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...