Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Tudo indica que sim. E o Benfica está na linha da frente para negociar com eles. É um canal liderado pelo Emídio Rangel - a mente brilhante que esteve na origem dos Donos da Bola na SIC e um dos responsáveis pela subida ao poder do Vale e Azevedo no Benfica - e pelo Rui Pedro Soares, cuja biografia aqui deixo:

Como se pode ver é gente impoluta. Mesmo como convém... O Rui Pedro Soares, sendo portista e visceralmente contra a divulgação de escutas telefónicas até pode ser confundido com o Rui Moreira ou o Miguel Sousa Tavares, mas não é nenhum destes, podem os benfiquistas ficar descansados!

Gajo de confiança portanto.

Mas é bom haver um novo canal desportivo para fazer concorrência à Sportv (pode ser que baixem os preços).

Se bem que preferia os jogos do Benfica na Sport TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acredito que o Porto esteja interessado no Salvio, mas se tiver, só mostra o quão pequeninos são.

25 milhões pelo DL? Por mim era vendido já.

Ao dizeres "só mostra", é porque já achas que somos "pequeninos". Desenvolve sff :-k

E mesmo que o Porto estivesse interessado (o que já foi desmentido, btw), qual era o mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo de confiança portanto.

Mas é bom haver um novo canal desportivo para fazer concorrência à Sportv (pode ser que baixem os preços).

Se bem que preferia os jogos do Benfica na Sport TV.

Segundo o Record o novo canal desportivo terá mensalidades a rondar entre os 12 e os 15 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Ao dizeres "só mostra", é porque já achas que somos "pequeninos". Desenvolve sff :-kE mesmo que o Porto estivesse interessado (o que já foi desmentido, btw), qual era o mau?

O Porto preocupa-se demais em "roubar" jogadores adversários do que a reforçar a sua equipa... E disso tens uma data de exemplos. Mas se foi desmentido, fixe. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá para rir com estes mitos.

Um que não tem nada a ver com meu clube: Rossato

Compartilhar este post

Link para o post

Um que não tem nada a ver com meu clube: Rossato

Foi A contratação!

Teve lá 3 semanas ou lá o que foi e depois venderam-no porque já tinham o Areias

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Porto estar a pensar nele, é porque alguém vai sair na próxima época.. Ou então é só para chatear o Vieira :mrgreen:

A mim não chateiam nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record o novo canal desportivo terá mensalidades a rondar entre os 12 e os 15 euros

Que bom, dois canais a ch*par dinheiro e a dividir as competições, o que significa que depois para se ver os mesmos jogos que agora, se tem de pagar mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Porto preocupa-se demais em "roubar" jogadores adversários do que a reforçar a sua equipa... E disso tens uma data de exemplos. Mas se foi desmentido, fixe. :fixe:

Eu não compro isso. Os 3 grandes são +- da mesma dimensão (em especial, Porto e Benfica), atraem os mesmos jogadores, os alvos a ter em especial atenção não devem fugir muito uns dos outros, os empresários querem é meter os "seus" jogadores nos clubes, sem se preocuparem em favorecerem x ou y... O que acontece é que o Porto é bem mais fechado nisto, e não deixa escapar muitos rumores para a CS. Ao contrário do Benfica, em que a cada dia há novo reforço, por assim dizer. Depois é natural que haja os supostos "roubos". Se os supostos alvos do Benfica já foram referenciados pela imprensa, mesmo que o Porto ande atrás dele há mais tempo, se for preciso, fica logo com o rótulo de os ter "roubado"

Quanto ao Rossato não opino, era demasiado novo para me lembrar bem do caso. Mas da imagem que tinha dele era bom jogador, e estranhei o porquê de ter partido logo para Espanha, salvoerro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compro isso. Os 3 grandes são +- da mesma dimensão (em especial, Porto e Benfica), atraem os mesmos jogadores, os alvos a ter em especial atenção não devem fugir muito uns dos outros, os empresários querem é meter os "seus" jogadores nos clubes, sem se preocuparem em favorecerem x ou y... O que acontece é que o Porto é bem mais fechado nisto, e não deixa escapar muitos rumores para a CS. Ao contrário do Benfica, em que a cada dia há novo reforço, por assim dizer. Depois é natural que haja os supostos "roubos". Se os supostos alvos do Benfica já foram referenciados pela imprensa, mesmo que o Porto ande atrás dele há mais tempo, se for preciso, fica logo com o rótulo de os ter "roubado"

Quanto ao Rossato não opino, era demasiado novo para me lembrar bem do caso. Mas da imagem que tinha dele era bom jogador, e estranhei o porquê de ter partido logo para Espanha, salvoerro.

Assim, até mudo um pouco de opinião. Mas quero só referir uns pontos:

-O Porto compra/tenta comprar jogadores só mesmo para embirrar os adversários. Casos de Falcao, A. Pereira, acredito que tenha mesmo sido opção séria do FCP, já que são importantíssimos no actual Porto.

-O Benfica vende mais que o Porto, por isso é normal sair todos os dias uma notícia de um jogador novo(juntando também o que disseste sobre o FCP)

-Em relação ao pensar pequenino, continuo com a mesma opinião. O Porto, através do PdC, olha demais para os erros do Benfica. Um clube campeão europeu à poucos anos, domina à 30 anos o futebol em Portugal, devia deixar-se dessas "picadelas" que só o prejudicam. Admito que no Benfica cada vez mais se passa o mesmo, só que o LFV não tem a inteligência e perspicácia do Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que o Porto estivesse interessado (o que já foi desmentido, btw), qual era o mau?

Os desmentidos do porto são tão sérios como o proprio presidente.....

Compartilhar este post

Link para o post

"Parece uma salsicha"?!? WTF :lol:

É magrito como uma salsicha e tem a mesma cor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto desmente interesse num jogador e os jornais continuam a dar-lhe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto desmente interesse num jogador e os jornais continuam a dar-lhe lol.gif

E tu estás surpeendido com isso?

Eduardo, o caso onde a cs insistiu vezes sem conta após desmentidos e comunicados do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu estás surpeendido com isso?

Eduardo, o caso onde a cs insistiu vezes sem conta após desmentidos e comunicados do Benfica.

até do próprio JJ no Dia Seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, até mudo um pouco de opinião. Mas quero só referir uns pontos:

-O Porto compra/tenta comprar jogadores só mesmo para embirrar os adversários. Casos de Falcao, A. Pereira, acredito que tenha mesmo sido opção séria do FCP, já que são importantíssimos no actual Porto.

Tu acreditas mesmo nisso? Na maioria dos casos (o James, por exemplo), o FCP apressou-se a comprar porque havia concorrência, não é por ser o Benfica, para não correr o risco de ficar sem jogador.

E porque é que no caso do Falcao e Àlvaro não pode ter sido o FCP o primeiro clube a estudá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu acreditas mesmo nisso? Na maioria dos casos (o James, por exemplo), o FCP apressou-se a comprar porque havia concorrência, não é por ser o Benfica, para não correr o risco de ficar sem jogador.

E porque é que no caso do Falcao e Àlvaro não pode ter sido o FCP o primeiro clube a estudá-lo?

Eu não disse que no caso do Falcao e do Álvaro não tenha sido o Porto o primeiro. Se bem que no caso do Falcao, o PdC agradeceu aos observadores do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que no caso do Falcao e do Álvaro não tenha sido o Porto o primeiro. Se bem que no caso do Falcao, o PdC agradeceu aos observadores do Benfica.

Pois agradeceu. Mas não devemos esquecer que um dos responsáveis pela prospecção no Benfica, nomeadamente pela zona da América do Sul, é o Jorge Gomes, antigo braço direito do Reinaldo Teles no FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois agradeceu. Mas não devemos esquecer que um dos responsáveis pela prospecção no Benfica, nomeadamente pela zona da América do Sul, é o Jorge Gomes, antigo braço direito do Reinaldo Teles no FCP.

E porque raio o Benfica ainda não o mandou com os cães, então?

É que o homem da América do Sul, falha 10 para acertar 1(no caso do FCP inverte a situação).

Compartilhar este post

Link para o post

E porque raio o Benfica ainda não o mandou com os cães, então?

Porque segundo quem nos dirige "é bom para sabermos o que se passa no FCP".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...