Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O jogo anda claramente ao serviço do padrinho.

Eu até gostava de saber qual a opinião dos moralistas que tanto se insurgem com a Benfica Tv principalmente em relação à capa do jogo de ontem.....

Não me considero mas posso-te responder. Sou adepto do Porto e então? Cago-me de alto para o que põem ou deixam de por nas capas. Para eles vender é o que interessa. Mas de facto que o Benfica Tv é das maiores parvalheiras que já se viu, e não é por ser adepto do Porto. Opiniões... e se o Porto fizesse o mesmo (criar um canal com o intuito do Benfica Tv) continuaria a recriminar.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Capa de m*rda d'A Bola, capa de m*rda do Record e enorme capa d'O Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquem lá com o Breno. É Robben mais 5M€ e podem levar o Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do ponto de vista moral, estão as 3 uma bela m*rda. A vitória da Selecção/a estreia gloriosa do Micael é que deveria ser a capa. De resto, é ver OJOGO a tentar chamar os adeptos do Porto, ABOLA os do Benfica e o Record a mandar umas tiradas para o ar. Same old, same old.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa de m*rda d'A Bola, capa de m*rda do Record e enorme capa d'O Jogo.

Por acaso a capa do jogo é a mais pequena de todas

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquem lá com o Breno. É Robben mais 5M€ e podem levar o Coentrão.

Ok, agora larga a cena do Futre que isso está a bater-te bem forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente o Vitória tinha tantas medidas que atraíam gente para o clube.. aliás, eu ainda sou do tempo de ouvir gente dizer "Eu sou do Vitória, mas também gosto do Benfica/Porto/Sporting" e não ao contrário. Havia aquela cena da Bola ao Ar ou que era, geralmente perto do fim da escola, onde inicialmente até iam lá alguns jogadores, havia publicidade aos jogos na cidade, havia actividades por parte do clube pela cidade fora. O próprio clube incentivava visitas de estudo ao estádio, ao museu, etc etc. Lembro-me bem de ter chegado a trocar passes com o Hélio, Toñito, Chipenda e de, por causa disso, os admirar como se fosse os maiores craques do mundo. Hoje o clube está imensamente desligado da cidade. Aliás, eu próprio me desliguei um pouco do clube. A única coisa que faço hoje em dia é abrir o zerozero para ver o resultado mais recente e acompanhar alguns jogos dos miúdos. Já ouve tempos em que gostei bastante do Vitória mas hoje em dia é me quase que indiferente, ao ponto de eu ter deixado de ir ao estádio. Mas cá eu tenho as minhas suspeitas de onde isto tudo bem. Andam a salivar-se todos para mandarem o Bonfim abaixo e mudarem tudo para o Vale da Rosa ou o crl. Estão mortinhos para fazer um shopping no lugar do Bonfim, e isto já vai para anos. Coincidentemente quando se começou a falar disso começou o clube a desligar-se da cidade. Demasiada coincidência para mim. Então se mandassem o Vitória para o Vale da Rosa ia ser lindo, ainda se desligava mais o clube da cidade. Já não sei como é que essa história tá, nunca mais vi nada disso, mas cada vez que via a notícia do "não sei que já foi posto primeiro tijolo!" pensava para mim "rip". Espero bem estar enganado. Gostava de ver aquele Vitória de volta em que valia a pena ser jogador da formação (esta é outra: hoje em dia as pessoas até chegam a tomar o praiense e companhias limitadas em vez do vitória. simplesmente porque as probabilidades de alguém subir ao plantel sénior do vitória e ter realmente oportunidades são francamente baixas... se não há dinheiro, não há vícios e já vi vários jogadores que, na minha opinião, tinham capacidades, serem atirados fora.), que estava ligado à cidade, que era a bandeira de setúbal.

Concordo com isso tudo Shaft e tenho muita pena que assim seja..Isso do estádio de vez em quando saem novas noticias (como a de anteontem e ontem) que servem para atirar areia pros olhos..Segundo as noticias mais recentes o Pres. do VFC teve uma reuniao com o Tomas Taveira para trocarem ideias e que o estádio sera no Bonfim e nao no vale da rosa (assim espero)

btw, quando quiseres ir ver um joguito ou outro diz que posso tentar arranjar.te bilhete..Ver se voltas a criar gosto de la ir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem na capa de hoje do Record, o Gordinho roubou a ideia ao Futre :lol:

ng1131218.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Solo les meteremos 4 como las barras de la Senyera :prayer:

Hendrik, só faltou ser a Estel·lada :mrgreen:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Alex Silva: WHAT?!

LOL!

Nem se fala disso aqui!

E deixar o São Paulo pelo Sporting! BUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

que capa horrivel do Jogo

sem dúvida.

o Jogo mal consegue sacar capas aceitáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...