Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Junho 2011 (editado) Savigol edita lá isso fast fast fast. consegues melhor que isso. "lol" Editado 18 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2011 JJ "Benfica foi vítima do seu próprio sucesso mas nenhum clube do mundo ganhou tanto dinheiro com a venda de jogadores"?? O JJ não é para levar a sério... Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Junho 2011 Em 2010/2011 o clube que mais arrecadou dinheiro em transferências de jogadores foi o Liverpool num total aproximado de 91 milhões euros, enquanto o Benfica facturou aproximadamente 85,2 milhões de euros ficando em segundo. Pode faltar alguma transferência de um lado ou de outro, mas não deve fugir disto. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 18 Junho 2011 lol acéfalo Viste mais que 3 letras. Reportado. Em caso de não acontecer nada como sempre, o meu novo lema vai ser dizer lol em todos os tópicos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Junho 2011 Reportado. Em caso de não acontecer nada como sempre, o meu novo lema vai ser dizer lol em todos os tópicos. Ele chamar-te acéfalo deve dar castigo, mas tu dizeres que um gajo tem o QI de uma cadeira é normal certo? Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 18 Junho 2011 Ele chamar-te acéfalo deve dar castigo, mas tu dizeres que um gajo tem o QI de uma cadeira é normal certo? Eu reportei, e agora? E a cena do QI da cadeira, vai lá ler isso outra vez, porque não foi dirigido a uma pessoa, por isso vires para aqui fanfarrão e nem a verdade trazes... Da próxima lê as coisas bem. Ah, e já agora, lol Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 18 Junho 2011 Reportado. Em caso de não acontecer nada como sempre, o meu novo lema vai ser dizer lol em todos os tópicos. Belo post. Manda vir mais Vá, anda lá, eu sei que consegues ainda melhor. 3 letras é muito, vamos baixar os padrões. Começa a postar só um bonequinho. Depois não te esqueças de desligar o cérebro, que com esses comentários de "lol" deve estar já a tostar que nem uma máquina agrícola. Ah, e para te poupar a piadinha " ao menos tenho cérebro", aqui vai: lol. Isto conta como provocação, não? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Junho 2011 E acabarem com a brincadeira, não? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Junho 2011 E eu a pensar que este tópico era para postar as manchetes do jornais desportivos e comenta-las :confuso: Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 18 Junho 2011 E eu a pensar que este tópico era para postar as manchetes do jornais desportivos e comenta-las :confuso: Ya,de facto. Não vou correr o risco ali nos meus 75% de alerta. O fim. Mas há mais tópicos para espalhar magia. Vá, limpem aí o tópico. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Junho 2011 Querem discutir façam no por MP ou então a ignore list é uma boa opção Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 18 Junho 2011 Alguém que cale o messias (Jesus), o homem já não manda uma para a caixa... Estas capas de pré-pré-época são deprimentes. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Junho 2011 Alguém que cale o messias (Jesus), o homem já não manda uma para a caixa... Estas capas de pré-pré-época são deprimentes. E não são só as capas... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2011 Alguém que me traduza a manchete sobre o André Boas no jornal italiano, sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Junho 2011 (editado) folha de bancada. Inter procura Boas (a ideia é esta, mas não é a tradução literal) Vilas Boas, o treinador do Porto e ex de Mou, é a primeira escolha de Moratti. É bom e custa algum dinheiro, os adeptos querem-no. Acho que é isto +- Editado 18 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Junho 2011 (editado) Editado 19 Junho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Junho 2011 Épa, deixem de dizer que são jornais desportivos e admitam que só abordam futebol. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Junho 2011 Acho que é isto +- Thanks Dpitz :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Junho 2011 Épa, deixem de dizer que são jornais desportivos e admitam que só abordam futebol. Que tristeza. True, nem falam do europeu de canoagem ganho por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Junho 2011 True, nem falam do europeu de canoagem ganho por Portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Junho 2011 (editado) ou do 11º lugar na Superliga de atletismo. Editado 19 Junho 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Junho 2011 Épa, deixem de dizer que são jornais desportivos e admitam que só abordam futebol. Que tristeza. Só abordam os grandes no futebol. Compartilhar este post Link para o post