Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Savigol edita lá isso fast fast fast. consegues melhor que isso. "lol"

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

JJ "Benfica foi vítima do seu próprio sucesso mas nenhum clube do mundo ganhou tanto dinheiro com a venda de jogadores"??

O JJ não é para levar a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2010/2011 o clube que mais arrecadou dinheiro em transferências de jogadores foi o Liverpool num total aproximado de 91 milhões euros, enquanto o Benfica facturou aproximadamente 85,2 milhões de euros ficando em segundo.

Pode faltar alguma transferência de um lado ou de outro, mas não deve fugir disto.

Compartilhar este post

Link para o post

lol acéfalo

Viste mais que 3 letras.

Reportado. Em caso de não acontecer nada como sempre, o meu novo lema vai ser dizer lol em todos os tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Reportado. Em caso de não acontecer nada como sempre, o meu novo lema vai ser dizer lol em todos os tópicos.

Ele chamar-te acéfalo deve dar castigo, mas tu dizeres que um gajo tem o QI de uma cadeira é normal certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele chamar-te acéfalo deve dar castigo, mas tu dizeres que um gajo tem o QI de uma cadeira é normal certo?

Eu reportei, e agora? E a cena do QI da cadeira, vai lá ler isso outra vez, porque não foi dirigido a uma pessoa, por isso vires para aqui fanfarrão e nem a verdade trazes... Da próxima lê as coisas bem. Ah, e já agora, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Belo post. Manda vir mais

Vá, anda lá, eu sei que consegues ainda melhor. 3 letras é muito, vamos baixar os padrões. Começa a postar só um bonequinho. Depois não te esqueças de desligar o cérebro, que com esses comentários de "lol" deve estar já a tostar que nem uma máquina agrícola. Ah, e para te poupar a piadinha " ao menos tenho cérebro", aqui vai: lol.

Isto conta como provocação, não?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que este tópico era para postar as manchetes do jornais desportivos e comenta-las :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que este tópico era para postar as manchetes do jornais desportivos e comenta-las :confuso:

Ya,de facto. Não vou correr o risco ali nos meus 75% de alerta. O fim. Mas há mais tópicos para espalhar magia. Vá, limpem aí o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que cale o messias (Jesus), o homem já não manda uma para a caixa...

Estas capas de pré-pré-época são deprimentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que cale o messias (Jesus), o homem já não manda uma para a caixa...

Estas capas de pré-pré-época são deprimentes.

E não são só as capas...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me traduza a manchete sobre o André Boas no jornal italiano, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch
folha de bancada.

Inter procura Boas (a ideia é esta, mas não é a tradução literal)

Vilas Boas, o treinador do Porto e ex de Mou, é a primeira escolha de Moratti. É bom e custa algum dinheiro, os adeptos querem-no.

Acho que é isto +-

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, deixem de dizer que são jornais desportivos e admitam que só abordam futebol. Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é isto +-

Thanks Dpitz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, deixem de dizer que são jornais desportivos e admitam que só abordam futebol. Que tristeza.

True, nem falam do europeu de canoagem ganho por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

True, nem falam do europeu de canoagem ganho por Portugal.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ou do 11º lugar na Superliga de atletismo.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Só abordam os grandes no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...