Donnie Publicado 23 Junho 2012 Ele estava a gozar do tipo "todos os dias sai uma entrevista do JJ, onde está a de hoje?" Didac Villa? Tenho muito má imagem do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2012 (editado) Ele estava a gozar do tipo "todos os dias sai uma entrevista do JJ, onde está a de hoje?" Didac Villa? Tenho muito má imagem do rapaz. A imagem que tenho dele até é positiva, principalmente do Euro 2011 de Sub-21, se não me engano. Editado 23 Junho 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Junho 2012 Ele estava a gozar do tipo "todos os dias sai uma entrevista do JJ, onde está a de hoje?" Didac Villa? Tenho muito má imagem do rapaz. Bem me queria parecer, mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2012 Fdx... quando a m*rda da discussão do gel do Ronaldo é assunto de capa.. tá tudo dito sobre aquele pasquim de m*rda.. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Junho 2012 A malta reclama da publicidade no Jogo aos jogos da santa casa, hoje a capa da Bola é publicidade ao Azeite Galo em 90% da capa e ninguém diz nada :confuso:. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Junho 2012 Sobrancelha ratada :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 25 Junho 2012 James tá fechado a 7 chaves. xD Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 25 Junho 2012 Ainda não consegui perceber porque motivo os Jornais pensam que o Benfica quer um avançado. :lol: Quer dizer é o LFV, mas com uns 20 no plantel acho que já deverá chegar... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Junho 2012 Ainda não consegui perceber porque motivo os Jornais pensam que o Benfica quer um avançado. :lol: O motivo está na capa da Bola ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2012 A capa da aBola é absolutamente nojenta. Depois queixam-se que se dá demasiada importância aos senhores do apito. Pudera! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2012 A do Record também menciona a brincadeirinha do Platini. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Junho 2012 Miguel Sousa Tavares, epic troll Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Junho 2012 Epico, Record + Abola juntos nesta causa.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2012 Miguel Sousa Tavares, epic troll :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post