Jone Sampaoli Publicado 29 Junho 2012 fds isto é de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 29 Junho 2012 Por acaso, e' lindo de se ver de fora :D Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2012 André Villas-Boas quer Moutinho no Tottenham? O que é que eu perdi? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Junho 2012 André Villas-Boas quer Moutinho no Tottenham? O que é que eu perdi? Foi o que eu pensei, foi como as noticias que o AVB ia para o Chelsea e levava o Moutinho e o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2012 f*da-se contratar esse manco. mais um para encher os bolsos do freitas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2012 adorava que o Gelson Fernandes fosse igual ao Patrick Vieira e se retirasse do futebol antes de ir para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Julho 2012 Curioso quando a notícia era a troca do Adrien pelo Miguel Lopes era grande destaque, agora que isso foi desmentido nem na capa do jornal aparece :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2012 Godinho: Dá cá uns milhões, vá lá! Vice-presidente de Angola: Nandó! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Julho 2012 Ainda vamos ver o Mantorras a jogar no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2012 (editado) Pinta. 8) Editado 2 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2012 Vou comprar o Record. Vou comprar o Record. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Julho 2012 Estás a falar a sério? Podes ler a versão e-paper à pala lol Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Julho 2012 A capa do Record f*dasse :lol: Benfica e Porto iniciam os trabalhos, Benfica em destaque óbvio e resta um cantinho para o FCP :lol: Um bocadinho de mais isenção só fazia bem, minha gente ;) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2012 Estás a falar a sério? Podes ler a versão e-paper à pala lol Really? Link disso, sff. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Julho 2012 http://epaperstorage.xl.pt/record/index.html Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Julho 2012 "Pedro Proença em bom plano deixou escapar penalty" Não me admira que depois achem que apitam melhor lá fora. Isto em Portugal era primeira-página a crucificar o árbitro já. Compartilhar este post Link para o post