.: Joao Silva :. Publicado 10 Julho 2012 BTW o Rojo já está a caminho de Lisboa à mais de um mês deve de ter vindo a pé -.- Já me cruzei com ele no Ikea. Estava a comprar móveis para a cozinha. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Julho 2012 Renovar com o Martins, f*dasse, batemos no fundo. É vender o Witsel já agora. wut? O CM faz-nos falta na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Julho 2012 Uma falta desgraçada. Essa novela do argentino é que já mete Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2012 Queria que ele não viesse. Cheira-me por todos os lados que o gajo é grande cepo. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 10 Julho 2012 Braga: "Salvador quer fazer 15 Milhões em vendas" :funny: :partyman: :rotfl: :lolada: Só se a pedreira tiver vestígios de ouro como no Alentejo. Que cromo. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 10 Julho 2012 Tem eles mais hipóteses do que o Vitória alguma vez teve... respeitinho é bonito, é um clube que tem no seu plantel 3 mundialistas e gajos como o Lima que são bem cotados. Falta de noção é o que tu tens. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Julho 2012 Tem eles mais hipóteses do que o Vitória alguma vez teve... respeitinho é bonito, é um clube que tem no seu plantel 3 mundialistas e gajos como o Lima que são bem cotados. Falta de noção é o que tu tens. mundialistas , hum hum. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 10 Julho 2012 mundialistas , hum hum. Tens razão, erro meu, pequeno lapso. Queria dizer Europeus na medida em que participaram no Europeu de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 10 Julho 2012 Tem eles mais hipóteses do que o Vitória alguma vez teve... respeitinho é bonito, é um clube que tem no seu plantel 3 mundialistas e gajos como o Lima que são bem cotados. Falta de noção é o que tu tens. O jogador mais valioso que têm no plantel é o Helder Barbosa e ninguém dará sequer 4 Milhões de Euros por ele. Custódio e Lima não caminham para novos e muito menos o Alan, e nunca o Braga ia vender os seus principais jogadores logo de uma assentada para fazer 15 Milhões. Respeitinho deviam ter os Bracarenses e a comunicação social e deviam baixar um pouco a "crista" porque apesar destas últimas boas épocas, continuam a não ser ninguém em historial. Ainda têm de comer muita papinha de aveia para chegar aos calcanhares da história do meu Vitória, Académica, Belenenses e Boavista. Eu já vi o meu Vitória ganhar taças, agora tu não sei se viste o teu Braga a ganhar o único troféu de renome que têm, a taça de Portugal na década de 60. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Julho 2012 Têm o Elderson e Djamal bem alinhados para sair. Pizzi é o que é. Depois há os negócios de Hugo Viana, Custódio, Lima, Hélder Barbosa, Ewerton (se o comprarem primeiro), ou os menos prováveis (Yazalde, NAC, Douglão, etc.). Não me parece totalmente descabido. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 10 Julho 2012 O Hugo Viana ainda é capaz de ser o que tem mais mercado, mas tinha ideia que a clausula de rescisão é qualquer coisa como 2,5M € E quando falaram em 3 jogadores que estiveram no Euro e que por isso estão bem cotados, estão a contar com o Miguel Lopes? O homem tem contrato é com o Porto, não é bem o Braga que lucra com isso. :p Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 10 Julho 2012 Têm o Elderson e Djamal bem alinhados para sair. Pizzi é o que é. Depois há os negócios de Hugo Viana, Custódio, Lima, Hélder Barbosa, Ewerton (se o comprarem primeiro), ou os menos prováveis (Yazalde, NAC, Douglão, etc.). Não me parece totalmente descabido. E vão vender o plantel todo e fazer 15 Milhões? E depois jogam com quem? E a idade deles? E nem todos são "craques" como os pintam. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Julho 2012 (editado) E vão vender o plantel todo e fazer 15 Milhões? E depois jogam com quem? E a idade deles? E nem todos são "craques" como os pintam. Eles não precisam de ser craques, até porque nem todos o são, mas, enquanto houver clubes dispostos a pagarem o que o Braga pede, não vejo onde está o drama. E é lógico que não vão vender o plantel todo, mas, a correr bem, e isto muito a perder a cabeça, se conseguissem 4 pelo Lima, 3/4 pelo Barbosa, mais uns trocos pelo Viana, Elderson, Djamal e Ewerton, passavam os 15. Pode parecer ridículo? Sim. Mas pelos vistos há clubes dispostos a tal loucura. Editado 10 Julho 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 10 Julho 2012 Eles não precisam de ser craques, até porque nem todos o são, mas, enquanto houver clubes dispostos a pagarem o que o Braga pede, não vejo onde está o drama. E é lógico que não vão vender o plantel todo, mas, a correr bem, e isto muito a perder a cabeça, se conseguissem 4 pelo Lima, 3/4 pelo Barbosa, mais uns trocos pelo Viana, Elderson, Djamal e Ewerton, passavam os 15. Pode parecer ridículo? Sim. Mas pelos vistos há clubes dispostos a tal loucura. Pois, só mesmo alguém da Ásia ou do Médio Oriente capaz de cometer essas loucuras. Mas se o Salvador fala tanto em "lutar pelo título", tem que manter esses todos no plantel. E para quem rejeitou 4 Milhões do Al Rayyan ou do Al Arabi pelo Alan, tá muito confiante em fazer 15 Milhões. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2012 o Ola John também remata igual ao Eusébio? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Julho 2012 Tenho muito boa ideia desse Dídac. E já agora, o Benfica conseguia sacar o Angel??! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 11 Julho 2012 Na minha opinião, penso que o Rojo é bem melhor que esse Didac e o Angel, já que desistiram dele, ao menos optem pelo Taiwo que já tem alguma experiência. Não sei que raio de plantel é que o Guimarães espera construir este ano, a mandar a base quase toda embora. Posso-me enganar, mas acho que vão ser a desilusão do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Julho 2012 Na minha opinião, penso que o Rojo é bem melhor que esse Didac e o Angel, já que desistiram dele, ao menos optem pelo Taiwo que já tem alguma experiência. Não sei que raio de plantel é que o Guimarães espera construir este ano, a mandar a base quase toda embora. Posso-me enganar, mas acho que vão ser a desilusão do campeonato. O nome é Vitória Futebol Clube, não é "o Setúbal". Quem diz "o Setúbal" ou é otário ou sofre de deficiência. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 11 Julho 2012 O nome é Vitória Futebol Clube, não é "o Setúbal". Quem diz "o Setúbal" ou é otário ou sofre de deficiência. Amigo, o meu Vitória nasceu em 1910, o outro nasceu em 1926. Para mim só há um Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Julho 2012 Amigo, o meu Vitória nasceu em 1910, o outro nasceu em 1926. Para mim só há um Vitória. Então chama-lhe Sport Clube que é o resto do nome. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Julho 2012 Amigo, o meu Vitória nasceu em 1910, o outro nasceu em 1926. Para mim só há um Vitória. Compartilhar este post Link para o post