Augusto Publicado 13 Julho 2012 Melgarejo a defesa? :blink: Vamos ver no que dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2012 o Donnie já deve estar a pensar "fuck it. não é o Emerson. it's a win in my book" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2012 Mais um Coentrão, lulz. E o Cardozo a sorrir, WOW Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Dois dias fantásticos para o ciclismo francês e para a Europcar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2012 Só para registar que este é o 10º dia consecutivo em que a manchete do L'Équipe não incide sobre Futebol. E estimo que muitos mais dias se vão passar até que o Futebol volte a ser o principal destaque do jornal. A Volta à França ainda está para durar e depois entram os Jogos Olímpicos... A não ser que eles decidam amanhã dar o merecido destaque à derrota do Marselha num jogo de preparação de pré-época... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2012 :prayer: Quem me dera que houvesse por aqui essa cultura desportiva é a prova mais importante do ciclismo mundial, é corrida na frança e o Lequipe patrocinou, não sei se ainda patrocina, o tour. Tudo razões mais que suficientes para ser sempre capa o tour. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Julho 2012 A não ser que eles decidam amanhã dar o merecido destaque à derrota do Marselha num jogo de preparação de pré-época... Não estás a falar de um jornal português ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2012 é a prova mais importante do ciclismo mundial, é corrida na frança e o Lequipe patrocinou, não sei se ainda patrocina, o tour. Tudo razões mais que suficientes para ser sempre capa o tour. E mesmo assim durante a primeira semana só teve direito a capa num dia. Nos restantes o destaque foi sempre dado a Wimbledon. Não estás a falar de um jornal português ;) Não coloquei nenhum bonequinho mas penso que a ironia está bem patente na minha frase. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2012 E amanhã vai estar a Europcar outra vez na capa 8) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2012 O futebol não está para França como está para Portugal...mas pronto, este tópico nasceu mesmo para essas discussões. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2012 O futebol não está para França como está para Portugal...mas pronto, este tópico nasceu mesmo para essas discussões. Verdade. E eu acho que a política editorial do L'Équipe em contraste com os nossos jornais desportivos também tem responsabilidades nessa situação. Porque, mais do que responderem aos anseios e preferência do mercado, considero que a Comunicação Social em geral tem enorme importância na formação do seu público. Se só te derem a comer bife com batatas fritas vais chegar a um ponto em que só gostas de bife com batatas fritas. Mas se te oferecerem uma alimentação variada vais diversificar os teus gostos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2012 Verdade. E eu acho que a política editorial do L'Équipe em contraste com os nossos jornais desportivos também tem responsabilidades nessa situação. Porque, mais do que responderem aos anseios e preferência do mercado, considero que a Comunicação Social em geral tem enorme importância na formação do seu público. Se só te derem a comer bife com batatas fritas vais chegar a um ponto em que só gostas de bife com batatas fritas. Mas se te oferecerem uma alimentação variada vais diversificar os teus gostos. É provável, mas falando por mim não fui educado a gostar apenas de futebol por causa dos jornais. Aliás, os primeiros jornais que li foi já com 16 ou 17 anos. Gosto de futebol da mesma maneira que algumas pessoas tem preferências por outras modalidades (como, por exemplo, tu pelo ténis) e não deve ter sido por influência dos jornais, porque se foi se calhar oferecem-nos "uma alimentação variada". Para mim isto são problemas de primeiro mundo e cada um sabe de si, se a política do Record funciona porque raio haverão de mudar de estratégia? A verdade é que por poucas manchetes de outras modalidades que tenham, no miolo informam-nos de quase tudo o que está a acontecer no desporto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2012 E mesmo assim durante a primeira semana só teve direito a capa num dia. Nos restantes o destaque foi sempre dado a Wimbledon. é uma cultura mais ecléctica que a nossa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2012 Para mim isto são problemas de primeiro mundo e cada um sabe de si, se a política do Record funciona porque raio haverão de mudar de estratégia? A verdade é que por poucas manchetes de outras modalidades que tenham, no miolo informam-nos de quase tudo o que está a acontecer no desporto. Esse "quase tudo" é uma das maiores hipérboles que já vi serem usadas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Julho 2012 Esse "quase tudo" é uma das maiores hipérboles que já vi serem usadas. Ou passa-te muita coisa ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Julho 2012 Oh amigo, é fácil. Amanhã compras o jornal e contas o número de modalidades que lá estão redigidas. Vai ter pouco assunto sobre cada de certeza, mas tem aquilo que mais interessa saber. Quem for verdadeiramente apaixonado por uma determinada modalidade não se vai informar só pelo jornal, sabe perfeitamente que faz parte de uma minoria e as minorias não alimentam bocas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2012 De "no miolo informam-nos de quase tudo o que está a acontecer no desporto" já passámos a "vai ter pouco assunto sobre cada de certeza". Já é uma evolução. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Julho 2012 (editado) Estás a dar-me som, não estás? Tem pouco assunto, mas o que interessa (edit: ao público geral). E mais importante: sobre várias modalidades. É a isto que me refiro com aquela frase Estavas à espera que me estivesse a referir que tanto fala sobre o que aconteceu hoje no basquete grego como no atletismo queniano? Um pouco de boa vontade a interpretar as coisas não te fazia mal, afinal todos sabemos que nenhum jornal tem 300 páginas. Editado 14 Julho 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Julho 2012 (editado) LOL iguais. Quer no Benfica, Sporting e Porto :lol: Editado 14 Julho 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Julho 2012 LOL iguais. Quer no Benfica, Sporting e Porto :lol: E Braga já agora ;) Compartilhar este post Link para o post