Rafinha Publicado 21 Julho 2012 Alex, Álvaro e Rafa para DE 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2012 Ínsua e Pranjic para DE 8) quem é esse? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Julho 2012 Tem potencial para apresentar o jornal da noite. "Boa noite. eu sou o João Manel e este é o jornal nacional." Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Julho 2012 O dia já não sabe ao mesmo se o Descartes não vier aqui postar a capa do L'Equipe. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2012 Epa, já não tenho palavras :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Julho 2012 ABola deve ter um formato default de capas, em que só vai mudando o player Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Julho 2012 Epa, já não tenho palavras :prayer: O Pinot teve "azar" em termos mediáticos porque a etapa que ganhou aconteceu no mesmo dia em que o Federer ganhou a final de Wimbledon. O L'Équipe deu, na altura, mais destaque ao Federer. Mas agora aqui estão eles a pagar com juros a quem merece. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2012 Tão barato as coxas de frango :o Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2012 (editado) Tão barato as coxas de frango :o not bad Editado 24 Julho 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2012 Vá, agora já começa a perder a piada :wink: Compartilhar este post Link para o post