Descartes Publicado 27 Julho 2012 Tem mais do que n'A Bola e no L'Équipe... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Julho 2012 Wtf, a barra de publicidade do Record no meio da página, que horroroso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2012 Wtf, a barra de publicidade do Record no meio da página, que horroroso :lol: É o que dá mais € Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 27 Julho 2012 Pior capa do Record deste ano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2012 Vieira segura Nolito [-o< Se tiver feito frente ao JJ tem direito a um prayer meu. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Julho 2012 Que capa horrorosa do Record. Sai hoje um excelente jogador que passou por Portugal nos últimos três anos e nem uma menção merece na capa de nenhum jornal... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Julho 2012 se o Benfica ganha ao Real, jesus, imagino as capas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2012 A capa do L'Equipe está fantástica, como sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2012 Começaram os Jogos Olímpicos, a mais importante competição desportiva do planeta? Meh... [/jornaleiros desportivos portugueses] Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Julho 2012 eu7 já não deposito esperanças daqueles gajs fazerem capas de jeito há algum mas tempo pouca comichão me faz. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 28 Julho 2012 eu7 já não deposito esperanças daqueles gajs fazerem capas de jeito há algum mas tempo pouca comichão me faz. Say what? E Português? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2012 (editado) eu7 já não deposito esperanças daqueles gajs fazerem capas de jeito há algum mas tempo pouca comichão me faz. MEGALIZE LARIJUANA! :weedman: Editado 28 Julho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Julho 2012 Tu é que começas o dia a dar no cavalo, não me metas ao barulho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Julho 2012 Começaram os Jogos Olímpicos, a mais importante competição desportiva do planeta? Meh... [/jornaleiros desportivos portugueses] Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Julho 2012 [serious business mode] porque é que a Marca e Abola estão maiores que os outras [/sb mode] Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Julho 2012 Isso não é serious business, é parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2012 A Bola, mesmo assim, ainda conseguiu encontrar um bocadinho de decência para dar algum destaque aos Jogos. É uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Julho 2012 O Record, da miserável chamada de capa que faz aos Jogos Olímpicos, ainda consegue encontrar espaço para referir que um brasileiro, um espanhol e um marroquino vão entrar em ação amanhã... É impressionante!!! :roll: Compartilhar este post Link para o post