BDani Publicado 25 Julho 2012 Adoro quando tentam "roubar a piada" e corre mal, awkward moment :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2012 (editado) Editado 25 Julho 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Julho 2012 O Kaká nos States seria deprimente... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Julho 2012 O Kaká nos States seria deprimente... Então nos bolsos dele é que ia ser uma depressão. É preciso ver que ele já tem 30 anos e que a carreira dele no Real não se perspectiva muito mais, se calhar está mesmo na altura de ir encher os bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Julho 2012 Então nos bolsos dele é que ia ser uma depressão. É preciso ver que ele já tem 30 anos e que a carreira dele no Real não se perspectiva muito mais, se calhar está mesmo na altura de ir encher os bolsos. Até porque o que tem feito até agora é auferir salários modestos :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Julho 2012 Esse Viola é uma versão reduzida do Saviola? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2012 O Sá já cá está... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Julho 2012 Se compramos 80%, então daqui a um mês, vamos ter à volta de uns 10%. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Julho 2012 Já tiveram os Violinos agora querem as Violas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Julho 2012 O Sá já cá está... :mrgreen: Bem visto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Julho 2012 Essa capa do jornal "O Jogo" não é de hoje. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2012 Essa capa do jornal "O Jogo" não é de hoje. *Inserir frase do costume* Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Julho 2012 Por acaso não é a frase do costume, mas acho que é óbvio que uma versão é do norte e outra do sul... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2012 Por acaso não é a frase do costume, mas acho que é óbvio que uma versão é do norte e outra do sul... Se for isso ainda pior. Dá para ver logo que são dos mesmo dia Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2012 Por acaso não é a frase do costume, mas acho que é óbvio que uma versão é do norte e outra do sul... Se for isso ainda pior. Dá para ver logo que são dos mesmo dia Não, ele tinha razão. Eu é que corrigi depois com a versão do Sul pois tinha a versão do Norte de ontem. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Julho 2012 Está resolvido então. Uma confusão neste tópico, resolvida sem problemas e sem se falar em cookies? A minha alma está parva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 26 Julho 2012 que horrivel a capa do l'equipe, parece uma montagem feita para o salão neurótico Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2012 "Matias pode pagar Viola" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Julho 2012 Se a saída do Matias for para pagar a compra de um avançado que nem sequer é avançado... bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Julho 2012 "Vale a pena acabar as ferias mais cedo" - Coentrão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2012 No Record o FCP só tem direito a um quadradinho pequenito ihih Compartilhar este post Link para o post