Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Brutal a capa d'O Nojo:; Figo deu nó cego a Melgarejo.

É comparar o preço do rolo de papel higiénico com o preço do jornal. Por menos uns cêntimos prefiro ficar com umas letras agarradas.

E olha que na capa do Jogo existe uma grande probabilidade de estar o Pinto da Costa na capa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bolaarroz parece ser um velho do catano!

E o rojo parece o neto :mrgreen:

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se o Rojo não vira outro Grimi, quando assinou também diziam que era um jovem de grande valor e agora não joga e vai ser dispensado. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se o Rojo não vira outro Grimi, quando assinou também diziam que era um jovem de grande valor e agora não joga e vai ser dispensado. :roll:

Quem disse tal coisa? :lol:

O Grimi veio do Milan mas nem nos comentários do Record me recordo de ler que ele era craque.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que autêntica posta de pescada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode virar um Cissokho, quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

É sim.

Tem de ser algum erro do site do Abola, então ainda vem a falar do primeiro jogo do Benfica e do jogo contra os amigos do Figo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser algum erro do site do Abola, então ainda vem a falar do primeiro jogo do Benfica e do jogo contra os amigos do Figo :estrelas:

Limpa os cookies.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola:

Benfica na frente por Ziegler.

Máxima confiança em Luisinho e Melgarejo.

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho confiança no Luisinho e no Melgarejo. Muita mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a usar o CCleaner.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho confiança no Luisinho e no Melgarejo. Muita mesmo.

Eu também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...