Alhos Moles Publicado 19 Julho 2012 Brutal a capa d'O Nojo:; Figo deu nó cego a Melgarejo. É comparar o preço do rolo de papel higiénico com o preço do jornal. Por menos uns cêntimos prefiro ficar com umas letras agarradas. E olha que na capa do Jogo existe uma grande probabilidade de estar o Pinto da Costa na capa. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 20 Julho 2012 Esse bolaarroz parece ser um velho do catano! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Julho 2012 (editado) Esse bolaarroz parece ser um velho do catano! E o rojo parece o neto :mrgreen: Editado 20 Julho 2012 por Bernas19 Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 20 Julho 2012 Vamos ver se o Rojo não vira outro Grimi, quando assinou também diziam que era um jovem de grande valor e agora não joga e vai ser dispensado. :roll: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Julho 2012 Vamos ver se o Rojo não vira outro Grimi, quando assinou também diziam que era um jovem de grande valor e agora não joga e vai ser dispensado. :roll: Quem disse tal coisa? :lol: O Grimi veio do Milan mas nem nos comentários do Record me recordo de ler que ele era craque. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2012 Vamos ver se o Rojo não vira outro Grimi, quando assinou também diziam que era um jovem de grande valor e agora não joga e vai ser dispensado. :roll: fds, que autêntica posta de pescada. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Julho 2012 Vamos ver se o Rojo não vira outro Grimi, quando assinou também diziam que era um jovem de grande valor e agora não joga e vai ser dispensado. :roll: Também pode virar um Cissokho, quem sabe... Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 21 Julho 2012 É sim. Tem de ser algum erro do site do Abola, então ainda vem a falar do primeiro jogo do Benfica e do jogo contra os amigos do Figo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2012 Tem de ser algum erro do site do Abola, então ainda vem a falar do primeiro jogo do Benfica e do jogo contra os amigos do Figo :estrelas: Limpa os cookies. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Julho 2012 A Bola: Benfica na frente por Ziegler. Máxima confiança em Luisinho e Melgarejo. wtf Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Julho 2012 Eu também tenho confiança no Luisinho e no Melgarejo. Muita mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Julho 2012 Tem de ser algum erro do site do Abola, então ainda vem a falar do primeiro jogo do Benfica e do jogo contra os amigos do Figo :estrelas: Começa a usar o CCleaner. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Julho 2012 Começa a usar o CCleaner. Prefiro o Advanced Care :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Julho 2012 Eu também tenho confiança no Luisinho e no Melgarejo. Muita mesmo. Eu também. Compartilhar este post Link para o post