JohnyM Publicado 11 Julho 2012 (editado) :lol: ps: o moço de Setubal tem muita moral para reclamar do nome do clube quando o autocarro tem escrito em letras garrafais "Vitória de Setubal" Editado 11 Julho 2012 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Julho 2012 Oh Desc quéssa m*rda? :mrgreen: fdx oh shor árbitro já te expliquei que segundo os artigos do clube pode-se chamar Vitória de Setúbal, Vit. Setúbal.. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 11 Julho 2012 Cá está ela: :mrgreen: Hilariante Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Julho 2012 Descartes, és um rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Julho 2012 que entrada a pes juntos desc... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2012 (editado) Com 3 anos de forum... revela mto pouco conhecimento sobre o mesmo :mrgreen: Desc :mrgreen: :mrgreen: Oh Desc quéssa m*rda? :mrgreen: fdx oh shor árbitro já te expliquei que segundo os artigos do clube pode-se chamar Vitória de Setúbal, Vit. Setúbal.. Tens é que explicar a alguns sócios e adeptos.. lol Editado 11 Julho 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Julho 2012 Eu não ponho porque não podes sacar o link directamente, tens que fazer aquela cena do "View Page Media...". Sou uma pessoa preguiçosa, que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Julho 2012 (editado) O nome é Vitória Futebol Clube, não é "o Setúbal". Quem diz "o Setúbal" ou é otário ou sofre de deficiência. Setúbal Nuca ouvi dizer "O Setúbal" , só "Vitória de Setúbal" Editado 12 Julho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2012 Cá está ela: :mrgreen: KABOUUM !! :mrgreen: Epá, não consigo mesmo perceber o sentido de mandar embora o Evaldo para estourar dinheiro no Rojo, estando nós na situação financeira em que estamos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2012 Desc :prayer: Com 3 anos de forum... revela mto pouco conhecimento sobre o mesmo :mrgreen: Diz lá que já não viste registados de 2 dias com mais experiência a lidar com o Desc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2012 "Michel pontapé canhão!" :lol: Lembrei-me Disto Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2012 "andou a fazer bicos nas secretarias vai-te mas é matricular" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Julho 2012 :prayer: Quem me dera que houvesse por aqui essa cultura desportiva Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2012 Nem que o Rui fosse camisola amarela do Tour. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Julho 2012 (editado) Amigo, o meu Vitória nasceu em 1910, o outro nasceu em 1926. Para mim só há um Vitória. Ao menos informa-te melhor, meu caro. 1922. Mas fiquem lá com a originalidade do nome. Se isso vos traz felicidade. Editado 12 Julho 2012 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Julho 2012 Parecia o Rui Santos na pub à Oakley. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 12 Julho 2012 Que patada na boca que o Desc mandou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2012 Melgarejo a defesa? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2012 "Tem fama e proveito de transformar jogadores ofensivos em grandes laterais" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post