Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Parece-me que como habitual nunca houve interesse do Benfica. Neste e no Centurión.

lol , só não acho piada levarem isto como uma vitória moral roubar jogadores aos "rivais".

Compartilhar este post

Link para o post

chuta o facebook 8)

Vai testar a troca de likes ? 8)

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Até já estou adivinhar.

Izmailov queixa-se de dores, Vercautren acha que não é um bom profissional, Direcção não aperta com o jogador, prefere mandá-lo para o FCP, chama-lhe de pêra pôdre, Izmailov a treinar sem limitações no FCP, daqui a uns meses jogo com o FCP em Alvalade, direcção menciona que Izmailov é e sempre foi um excelente profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Até já estou adivinhar.

Izmailov queixa-se de dores, Vercautren acha que não é um bom profissional, Direcção não aperta com o jogador, prefere mandá-lo para o FCP, chama-lhe de pêra pôdre, Izmailov a treinar sem limitações no FCP, daqui a uns meses jogo com o FCP em Alvalade, direcção menciona que Izmailov é e sempre foi um excelente profissional.

Se o Izmailov ter dois dedos de testa, evitar ter atritos com os adeptos/sócios do Sporting e desanda para a Russia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moutinho, que era filho da casa, pouco se interessou por isso, um russo que está-se a cagar para o clube vai mesmo estar preocupado com atritos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Realmente se ele ter...era mesmo isso que fazia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...