Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

"Fizemos em Camp Nou o que nenhuma equipa fez" :lol:

Tipo o quê? Não ganhar à equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te estúpido!

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ver 3x a mesma capa na mesma página, irra...

lol

lol digo eu, primeiro "justifica" insucessos dizendo que são os únicos na Champions e depois ainda garante uma vitória no próximo jogo. Ainda bem recentemente disse que tinha plantel para ganhar ao Braga e PSG, ele que não acalme as participações não, anda-se a habilitar à humilhação, como aconteceu durante esta última semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver 3x a mesma capa na mesma página, irra...

lol digo eu, primeiro "justifica" insucessos dizendo que são os únicos na Champions e depois ainda garante uma vitória no próximo jogo. Ainda bem recentemente disse que tinha plantel para ganhar ao Braga e PSG, ele que não acalme as participações não, anda-se a habilitar à humilhação, como aconteceu durante esta última semana.

1º somos realmente a única equipa Portuguesa na Champions e ele pode ser orgulhar disso além de que fomos das primeiras a garantir um lugar nos oitavos.

2º tínhamos plantel para ganhar os últimos jogos não tivemos resultados positivos por ele ter sido incompetente em alguns aspectos mas também porque nos faltou um bocadinho de sorte em ambos os jogos.

3º é óbvio que ele diz que vai ganhar o próximo jogo , ou achas que ele ia dizer que vamos perder em casa com uma equipa que subiu agora de divisão? Ele têm de transmitir confiança aos adeptos.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

1º somos realmente a única equipa Portuguesa na Champions e ele pode ser orgulhar disso além de que fomos das primeiras a garantir um lugar nos oitavos.

2º tínhamos plantel para ganhar os últimos jogos não tivemos resultados positivos por ele ter sido incompetente em alguns aspectos mas também porque nos faltou um bocadinho de sorte em ambos os jogos.

3º é óbvio que ele diz que vai ganhar o próximo jogo , ou achas que ele ia dizer que vamos perder em casa com uma equipa que subiu agora de divisão? Ele têm de transmitir confiança aos adeptos.

1 - Serem 1 ou 8 equipas portuguesas não seria maior orgulho para mim, mas tudo bem, to each its own.

2- Ahn... certo? Exactamente aquilo que critiquei? E essa da sorte...

3- O que não quer dizer que não se esteja a expor à humilhação, que foi exactamente o que eu disse?

Resumidamente, nada do que disseste faz grande sentido para contrapor o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nem durmo só para saber que filme o Sporting e o Benfica seriam!

"E viveram felizes para sempre"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...