ricky Publicado 25 Novembro 2012 A capa da bola é a da semana passada limpa as bolachas Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Novembro 2012 (editado) limpa as bolachas Sup` Editado 25 Novembro 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Novembro 2012 Rascord sempre em altas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2012 OMFG, CENTURIÓN. :heart: Vinha-me se viesse para o Benfica, matava-me se fosse desviado. Tem potencial para ser dos melhores do mundo, maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Novembro 2012 Não jogar é que é do teu nível Rolando Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Novembro 2012 Calma que o Gordinho desceu ao balneário para 'abanar' a equipa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2012 Os três pasquins destacam a descida do Godinho ao balneário e o efeito no fantástico empate com o poderoso Moreirense. Já estou a imaginar gajos como o Xandão ou o Rui Patrício a tremerem de medo de um caga-tacos com o carisma que uma erva daninha. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Editado 28 Novembro 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Novembro 2012 Godinho Lopes a dar numa de Vitor Gaspar. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 28 Novembro 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! O Vieira deu do vinho pro Godinho, só pode!! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Vítor Pereira a fazer cunilingus. Editado 29 Novembro 2012 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Novembro 2012 os adeptos do Sporting contrataram o Boo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2012 ui mais sangue das Américas para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 Amanhã tá confirmado no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Novembro 2012 Se tivessem apanhado o VP com a língua de fora no mesmo plano da foto... :lol: Compartilhar este post Link para o post