Victarion Publicado 9 Novembro 2012 a imagem usada na capa ou é uma ligeiramente diferente (os fotógrafos quando tiram foto de uma cena, tiram vários "frames" até), ou então...adulteraram um bocado a coisa. Não têm vergonha mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2012 A sério, estas coisas tiram-me mesmo do sério. A maneira como querem prejudicar o Ricky é mesmo rasca, vergonhosa, nojenta mesmo. Deitar abaixo uma pessoa desta maneira é mesmo de uma falta de carácter tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Novembro 2012 Não me parece que tenha sido essa a imagem usada, basta ver o gajo com a braçadeira que esta no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Novembro 2012 Não é a mesma imagem. A inclinação do braço é diferente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2012 (editado) A questão aqui mais importante que isso é o objectivo de usarem esta imagem manipulada na capa bem como fizeram ontem quando a publicaram no post do facebook relativo ao jogo são nojentos Vi agora no face e já nem me lembrava Editado 9 Novembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Novembro 2012 O Rascord já o fez antes, não é por ser o Sporting, don't worry. Ao menos sempre podem dizer que o Sporting vende jornais! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Novembro 2012 Mas porque é que dizes que a imagem da capa é manipulada? Não me parece manipulada... Foi simplesmente uma foto mais infeliz. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Novembro 2012 Não me parece que tenha sido essa a imagem usada, basta ver o gajo com a braçadeira que esta no fundo. é o Elias nas 2. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Novembro 2012 é o Elias nas 2. Não era isso que ele queria dizer, basta ver que numa o braço "toca" no gajo da braçadeira e na outra não. Nota-se perfeitamente que não é a mesma imagem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2012 Excelente... Manipulam imagens com photoshop e dizem que essas são as verdadeiras para criticar as imagens do Record... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 9 Novembro 2012 Vou comprar O Jogo, definitivamente. Não foi postada, mas a capa do Record, quanto a mim, é ofensiva e de jornalismo tem zero. Visa unicamente procurar focos de instabilidade e polémica no clube, e por mim fazia-se um BO ao pasquim em questão. Não eras do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Novembro 2012 Não era isso que ele queria dizer, basta ver que numa o braço "toca" no gajo da braçadeira e na outra não. Nota-se perfeitamente que não é a mesma imagem. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2012 Não eras do Sporting? ele é tutti! vamos apedreja-lo! Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 9 Novembro 2012 ele é tutti! vamos apedreja-lo! 'Ma cagar para quem apoia vários clubes. Estava só a ver que estava com uma ideia errada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2012 Boa agora já queres o Onyewu de volta, vai po crl Focinho lopes lol Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 11 Novembro 2012 Portanto o Benfica do sueco não era lá muito forte... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Novembro 2012 O Novo Mágico do Dragão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 11 Novembro 2012 Sou só eu que me estou completamente a cagar para as Capas do L'Equipe? Compartilhar este post Link para o post