jmgv Publicado 3 Novembro 2012 fdx .. que lindo 'Vejam o que era o clube antes de eu chegar' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Novembro 2012 JJ a aprender com o Orelhas. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Porto dá 5-0, fazem capa a dizer que o Aimar vai saír :lol: é bem Editado 3 Novembro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Novembro 2012 Porto dá 5-0, fazem capa a dizer que o Aimar vai saír :lol: é bem Tipo, é o Aimar. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Novembro 2012 (editado) tipo, é o rascord Editado 3 Novembro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Porto dá 5-0, fazem capa a dizer que o Aimar vai saír :lol: é bem não são vocês que vendem jornais Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Novembro 2012 (editado) ... Editado 3 Novembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 3 Novembro 2012 ... É quando vendem mais. Acho que é compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Novembro 2012 "nunca me visto de vermelho" Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Novembro 2012 "Galácticos" \ "Galácticos" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2012 "Galácticos" \ "Galácticos" :mrgreen: Em alusão ao que disse o Carlos Pereira esta semana, se fosse inteligente tinha estado calado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Novembro 2012 Em alusão ao que disse o Carlos Pereira esta semana, se fosse inteligente tinha estado calado :lol: Eu sei, mas foi um facto que me chamou atenção, outro foi um estar devidamente explícito na capa e o outro título estar em papel secundário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2012 rip rodrigo Para jogar onde tem jogado, mais vale ficar parado... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Novembro 2012 Para jogar onde tem jogado, mais vale ficar parado... Exato, e pode-se acrescentar que a ''morte'' dele deve-se ao facto de ter jogado nessa posição. Mas esta dupla, Lima-Cardozo, surpreendeu-me, não pensei que se complementassem tão bem ou sequer simpatizassem, dado a rivalidade que tiveram antes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2012 Portugal campeão europeu júnior de hóquei e rugby com referência na capa d'O Jogo e do Record. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Novembro 2012 O Vercauteren acha que o Sporting vai pegar de empurrão... :-k Compartilhar este post Link para o post