John Bonifácio Publicado 5 Novembro 2012 Grande manchete d'A Bola! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2012 A hora do jogo do Porto está certa??? na Rússia os jogos não são mais cedo? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Novembro 2012 (editado) "Na Champions não pode haver bobeira" É bom que não jogues então, Bruno César. A hora do jogo do Porto está certa??? na Rússia os jogos não são mais cedo? O jogo é em Kiev. :mrgreen: Editado 6 Novembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2012 O jogo é em Kiev. :mrgreen: Russia, Ucrania... wtv Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Novembro 2012 (editado) :mrgreen: Acho que a hora está certa. ;) Editado 6 Novembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2012 :mrgreen: Acho que a hora está certa. ;) Pelo menos bate certo com http://www.meusresultados.com/futebol/europa/liga-dos-campeoes/ mas por acaso pensei que jogos naquela zona de leste eram todos mais cedo. Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Novembro 2012 Russia, Ucrania... wtv No meu tempo era tudo a mesma coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Novembro 2012 Russia, Ucrania... wtv Tem tudo a haver... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Novembro 2012 No meu tempo era tudo a mesma coisa. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Achei interessante e altamente relevante para o aumento de cultural geral no forum, a ideia do Descartes de meter todos os dias capas de jornais fora da península Ibérica. Sempre que possivel tentarei atualizar: Editado 6 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Novembro 2012 Achei interessante e altamente relevante para o aumento de cultural geral no forum, a ideia do Descartes de meter todos os dias capas de jornais fora da península Ibérica. Sempre que possivel tentarei atualizar: http://s15.postimage.org/6lpv5lw61/image.jpg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 8 Novembro 2012 Eu traduzo: "Mãe do camisa 9 opera hoje, maluco de verde compreende dor." Compartilhar este post Link para o post