Descartes Publicado 14 Janeiro 2013 Record: Jesus: "Equipa de Arbitragem foi excelente" | Vieira: "Só os burros falam dos árbitros" :mrgreen: E colocar como maior destaque o jogo do Sporting no dia em que se defrontaram o 1º e o 2º classificado é fantástico! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2013 O Jogo consegue ser bastante asqueroso quando quer. Só não choca mais porque o pessoal também já não espera muito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2013 Bem patente nestas três capas as cores clubísticas de cada jornal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2013 WTF?! O TALHO DO QUIM?! :lol: É o talho da minha rua. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2013 O Jogo consegue ser bastante asqueroso quando quer. Só não choca mais porque o pessoal também já não espera muito. Bem patente nestas três capas as cores clubísticas de cada jornal. Vocês devem estar a ver as capas da semana passada. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2013 Para ser exato, eu estou a ver as capas dos últimos 20 anos... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 dizer que o Record é do Sporting :lol: É só o jornal com o qual o Sporting tem mais atritos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Janeiro 2013 Epá a capa do Record é vergonhosa lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2013 Para ser exato, eu estou a ver as capas dos últimos 20 anos... Bah... se não queres responder não respondas, mas a sério que, desta vez, não percebo onde é que o Jogo pode ter sido asqueroso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2013 Bah... se não queres responder não respondas, mas a sério que, desta vez, não percebo onde é que o Jogo pode ter sido asqueroso. Não foi muito mais asqueroso do que é costume, daí a dificuldade. A tentativa, mal disfarçada, de passar a ideia que o FCP não venceu por culpa da arbitragem, quando apelidam o jogo de "bem disputado"- como se a agressividade que o FCP colocou no jogo também não tivesse sido perdoada. A sequência de declarações no rodapé da manchete. Enfim, um sem fim de técnicas clássicas para as quais eu já não tenho paciência. Gostava de ver jornalismo a sério em algum lado. A sério que gostava! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 Não foi muito mais asqueroso do que é costume, daí a dificuldade. A tentativa, mal disfarçada, de passar a ideia que o FCP não venceu por culpa da arbitragem, quando apelidam o jogo de "bem disputado"- como se a agressividade que o FCP colocou no jogo também não tivesse sido perdoada. A sequência de declarações no rodapé da manchete. Enfim, um sem fim de técnicas clássicas para as quais eu já não tenho paciência. Gostava de ver jornalismo a sério em algum lado. A sério que gostava! Exacto e tens toda a razão. Da mesma maneira que o Record em tantas declarações de toda a gente a única que achou conveniente por na capa é a do Rinaudo a dizer "não vamos descer". Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2013 A do Jesualdo não conta? Não é que eu esteja a defender o Record, que tem sido de um amadorismo gritante, mas hoje não percebo as queixas. É por darem destaque à tão aguardada altura em que o Sporting ia ganhar um jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 A do Jesualdo não conta? Não é que eu esteja a defender o Record, que tem sido de um amadorismo gritante, mas hoje não percebo as queixas. É por darem destaque à tão aguardada altura em que o Sporting ia ganhar um jogo? :mrgreen:/> Não me estou a queixar, apenas queria destacar que pegam no que for mais sensacionalista. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2013 Isso já se sabe. Como o pessoal do grafismo está de férias desde 2008, alguma coisa tem de chamar a atenção para o Record. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Janeiro 2013 Record :prayer: Nojo de jornal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Janeiro 2013 WTF?! O TALHO DO QUIM?! :lol:/> É o talho da minha rua. :lol:/> Verdade, mas o Talho da Maria é melhor 8-) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2013 Não foi muito mais asqueroso do que é costume, daí a dificuldade. A tentativa, mal disfarçada, de passar a ideia que o FCP não venceu por culpa da arbitragem, quando apelidam o jogo de "bem disputado"- como se a agressividade que o FCP colocou no jogo também não tivesse sido perdoada. A sequência de declarações no rodapé da manchete. Enfim, um sem fim de técnicas clássicas para as quais eu já não tenho paciência. Gostava de ver jornalismo a sério em algum lado. A sério que gostava! A sério que estás a dizer que a qualificação do jogo como "bem disputado" é asquerosa e que insinua que o árbitro perdoou a agressividade excessiva dos jogadores do Benfica? :espanto: E quanto às declarações o que é que lá está que não tenha sido igualmente salientado nos outros jornais e na comunicação social em geral? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Janeiro 2013 Graças a essa do "talho do Quim", pus 6 gajos a rir, e tive de desligar o pc. Na aula. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2013 Faz um favor a ti próprio e mantem-no desligado durante as aulas. Conselho de pai. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Janeiro 2013 :mrgreen: mas estava a precisar! Oh, wtv Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 Faz um favor a ti próprio e mantem-no desligado durante as aulas. Conselho de pai. Aposto que tem um magalhães! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2013 Verdade, mas o Talho da Maria é melhor 8-)/> Não consumo em nenhum dos dois. :mrgreen: Continente ftw! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2013 Teria mais graça se o Quim tivesse jogado e dado um frango. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Janeiro 2013 Não consumo em nenhum dos dois. :mrgreen:/> Continente ftw! 75% desconto. Compartilhar este post Link para o post