Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Record:

Jesus: "Equipa de Arbitragem foi excelente" | Vieira: "Só os burros falam dos árbitros"

:mrgreen:

E colocar como maior destaque o jogo do Sporting no dia em que se defrontaram o 1º e o 2º classificado é fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem patente nestas três capas as cores clubísticas de cada jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo consegue ser bastante asqueroso quando quer. Só não choca mais porque o pessoal também já não espera muito.

Bem patente nestas três capas as cores clubísticas de cada jornal.

Vocês devem estar a ver as capas da semana passada. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser exato, eu estou a ver as capas dos últimos 20 anos...

Bah... se não queres responder não respondas, mas a sério que, desta vez, não percebo onde é que o Jogo pode ter sido asqueroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah... se não queres responder não respondas, mas a sério que, desta vez, não percebo onde é que o Jogo pode ter sido asqueroso.

Não foi muito mais asqueroso do que é costume, daí a dificuldade. A tentativa, mal disfarçada, de passar a ideia que o FCP não venceu por culpa da arbitragem, quando apelidam o jogo de "bem disputado"- como se a agressividade que o FCP colocou no jogo também não tivesse sido perdoada. A sequência de declarações no rodapé da manchete. Enfim, um sem fim de técnicas clássicas para as quais eu já não tenho paciência.

Gostava de ver jornalismo a sério em algum lado. A sério que gostava!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi muito mais asqueroso do que é costume, daí a dificuldade. A tentativa, mal disfarçada, de passar a ideia que o FCP não venceu por culpa da arbitragem, quando apelidam o jogo de "bem disputado"- como se a agressividade que o FCP colocou no jogo também não tivesse sido perdoada. A sequência de declarações no rodapé da manchete. Enfim, um sem fim de técnicas clássicas para as quais eu já não tenho paciência.

Exacto e tens toda a razão.

Da mesma maneira que o Record em tantas declarações de toda a gente a única que achou conveniente por na capa é a do Rinaudo a dizer "não vamos descer".

Compartilhar este post

Link para o post

A do Jesualdo não conta? Não é que eu esteja a defender o Record, que tem sido de um amadorismo gritante, mas hoje não percebo as queixas. É por darem destaque à tão aguardada altura em que o Sporting ia ganhar um jogo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A do Jesualdo não conta? Não é que eu esteja a defender o Record, que tem sido de um amadorismo gritante, mas hoje não percebo as queixas. É por darem destaque à tão aguardada altura em que o Sporting ia ganhar um jogo? :mrgreen:/>

Não me estou a queixar, apenas queria destacar que pegam no que for mais sensacionalista.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já se sabe. Como o pessoal do grafismo está de férias desde 2008, alguma coisa tem de chamar a atenção para o Record.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?! O TALHO DO QUIM?! :lol:/> É o talho da minha rua. :lol:/>

Verdade, mas o Talho da Maria é melhor 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que estás a dizer que a qualificação do jogo como "bem disputado" é asquerosa e que insinua que o árbitro perdoou a agressividade excessiva dos jogadores do Benfica? :espanto:

E quanto às declarações o que é que lá está que não tenha sido igualmente salientado nos outros jornais e na comunicação social em geral?

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a essa do "talho do Quim", pus 6 gajos a rir, e tive de desligar o pc. Na aula.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um favor a ti próprio e mantem-no desligado durante as aulas.

Conselho de pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um favor a ti próprio e mantem-no desligado durante as aulas.

Conselho de pai.

Aposto que tem um magalhães!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas o Talho da Maria é melhor 8-)/>

Não consumo em nenhum dos dois. :mrgreen: Continente ftw!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consumo em nenhum dos dois. :mrgreen:/> Continente ftw!

75% desconto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...