Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Nenhuma capa com destaque para a seleção nacional? Isto é alguma piada? :lol:

É uma piada tão grande como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

será que os jornais da sérvia conseguem destacar mais do que nós a seleção deles? não me parece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem verdadeiro.

Eu compro pela qualidade do conteúdo e neste momento não tenho grandes dúvidas em comprar sempre OJogo. A nível de conteúdo é o melhor, apesar de ser um jornal mais virado para o Porto (sendo eu Sportinguista)

Eles pensam para a maioria. Não para um grupo restrito de pessoas.

Se não havia mais conteúdo sobre outras modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco.

Mas se só leres por exemplo o site da ABola e fores ler o jornal notas uma grande diferença, porque há muita coisa que vem no jornal e não está no site.

Mas ainda assim são tão fracos os jornais portugueses. A maioria das coisas que lá estão já toda a gente sabe. E a maioria do que está e as pessoas não sabem é inventado. Normalmente só leio na diagonal.

Compartilhar este post

Link para o post

será que os jornais da sérvia conseguem destacar mais do que nós a seleção deles? não me parece :lol:

1QlfKjf.jpg

zurnal12.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso hoje vai haver uma data de jogos "quentinhos". :lol:

Primeiro o Roménia - Hungria, onde normalmente ocorrem eventos (mesmo na Roménia) onde o hino romeno é assobiado à força toda e o húngaro cantado pelo estádio todo. Também há várias comunidades (sobretudo na Transilvânia) que são húngaras e não se preocupam minimamente em integrar-se na Roménia.

Depois há esse Sérvia - Croácia, onde normalmente há sempre confusão a torto e a direito. :lol: Mas por acaso acho que não vai haver adeptos croatas no estádio. Creio que na década de 90 (no auge das tensões na Jugoslávia) houve um Croácia Zagreb vs Estrela Vermelha onde houve pancadaria da grossa. Se não me engano um croata (já não sei o nome, mas participou no França 98) foi suspenso durante 1 ano por agredir um polícia sérvio à cabeçada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso hoje vai haver uma data de jogos "quentinhos". :lol:

Primeiro o Roménia - Hungria, onde normalmente ocorrem eventos (mesmo na Roménia) onde o hino romeno é assobiado à força toda e o húngaro cantado pelo estádio todo. Também há várias comunidades (sobretudo na Transilvânia) que são húngaras e não se preocupam minimamente em integrar-se na Roménia.

Depois há esse Sérvia - Croácia, onde normalmente há sempre confusão a torto e a direito. :lol: Mas por acaso acho que não vai haver adeptos croatas no estádio. Creio que na década de 90 (no auge das tensões na Jugoslávia) houve um Croácia Zagreb vs Estrela Vermelha onde houve pancadaria da grossa. Se não me engano um croata (já não sei o nome, mas participou no França 98) foi suspenso durante 1 ano por agredir um polícia sérvio à cabeçada. :lol:

Foi o Boban em '90, ou seja, no ano anterior à guerra, foi suspenso seis meses e foi um pontapé:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

A malta dos Balcãs gosta toda muito uma da outra

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Boban em '90, ou seja, no ano anterior à guerra, foi suspenso seis meses e foi um pontapé:

(...)

Por acaso julgava que tinha sido uma cabeçada. Obrigado pelo esclarecimento. :fixe:

A malta dos Balcãs gosta toda muito uma da outra

«Seis repúblicas, cinco etnias, quatro línguas, três religiões, dois alfabetos e um partido», a famosa frase para descrever a Jugoslávia enquanto país.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá visto que não vale de muito comentar a pouca vergonha que é o descomunal destaque dado aos sérvios encarnados.

Contudo, acho exigível que o capitão da selecção tenha (pelo menos) uma capa digna de emoldurar, amanhã...

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho exigível fazer capa com a expulsão do Matic.

Só com árbitros estrangeiros é que isso acontece!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah. Esperava algo melhor. Imaginava assim algo com o CR7 centrado, algo mais trabalhado.

Matic faz uma época espectacular. Mourinho vai ver um jogo do Matic -> Matic expulso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...