Wesley Pentz Publicado 4 Setembro 2013 O Record está-lhe a dar forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2013 Devem querer dizer que o empréstimo não custa nada ao Sporting (eventualmente salários, contudo) e que o podem comprar no fim por 3M€. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Setembro 2013 Capa do record :lol: Ilori :facepalm: Há coisas que não se ensinam. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Setembro 2013 chamam-lhe messi :lol: f*dasse Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Setembro 2013 Aposto que se ler a entrevista do Ilori não é assim tão "má". Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Setembro 2013 chamam-lhe messi :lol: f*dasse Até eu o chamo de Messi, depois daquelas arrancadas :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2013 Mundo Deportivo :funny: Sempre a medir pilinhas Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Setembro 2013 No Sport, o Tito fumou um canhão daqueles fdds. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2013 (editado) tú sí que vales edit: Tito: Editado 4 Setembro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Setembro 2013 Já não bastava o fail dos guarda-redes ainda tem "Chelsea (SER)" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Setembro 2013 Já deve ser a terceira ou quarta vez que o Record faz capa com o Markovic. Assim se vê o que eles preferem vender, pois capas com o Montero, não devem ter passado de 2. Claro que o primeiro tem 2 golos, e o segundo 5. Enfim, nada de novo... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Setembro 2013 Já deve ser a terceira ou quarta vez que o Record faz capa com o Markovic. Assim se vê o que eles preferem vender, pois capas com o Montero, não devem ter passado de 2. Claro que o primeiro tem 2 golos, e o segundo 5. Enfim, nada de novo... Tirando o facto de tares a querer comparar um PLC a um MO, o nível que o Markovic apresenta é rídiculo. O rapaz está a fazer estas capas todas porque, efectivamente, é uma super-estrela que veio cá parar por engano. Mas hei, canta ai Justin Timberlake a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Setembro 2013 Meu Deus, até aqui já está instalada a completa bajulação ao Markovic :lol: Teve um começo espectacular, e tem uma enorme margem de progressão. É inegável. Mas apesar de mais velho, o Montero teve um autêntico começo de sonho. De superar todas e quaisquer expectativas, com 5 golos em 3 jogos. É um gajo que consegue recuar e oferecer linhas de passe, baralhando defesas, ao mesmo tempo que é um autêntico rato de área. Foi uma surpresa do melhor que há, este sucesso do ataque leonino. Mas em vez disso, fala-se (ou assim eu acredito) no mais que vende, possivelmente, que é a nova vedeta da Luz. Fez 2 golos, e solta deixas de qualidade pelo que tem feito. É indiscutível que demonstra um potencial tremendo. O que não acho que se justifique, é que um esteja a fazer capas e capas, como um autêntico "God on Earth", e o outro, pronto, é uma surpresa que tem agradado. Btw, acho graça que qualquer crítica que por aqui se faça, seja apelidada de choro, mas wtv :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Setembro 2013 O que eu não acho que se justifique, é ler os teus posts, vou evitar fazê-lo de agora em diante. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 4 Setembro 2013 Meu Deus, até aqui já está instalada a completa bajulação ao Markovic :lol: Teve um começo espectacular, e tem uma enorme margem de progressão. É inegável. Mas apesar de mais velho, o Montero teve um autêntico começo de sonho. De superar todas e quaisquer expectativas, com 5 golos em 3 jogos. É um gajo que consegue recuar e oferecer linhas de passe, baralhando defesas, ao mesmo tempo que é um autêntico rato de área. Foi uma surpresa do melhor que há, este sucesso do ataque leonino. Mas em vez disso, fala-se (ou assim eu acredito) no mais que vende, possivelmente, que é a nova vedeta da Luz. Fez 2 golos, e solta deixas de qualidade pelo que tem feito. É indiscutível que demonstra um potencial tremendo. O que não acho que se justifique, é que um esteja a fazer capas e capas, como um autêntico "God on Earth", e o outro, pronto, é uma surpresa que tem agradado. Btw, acho graça que qualquer crítica que por aqui se faça, seja apelidada de choro, mas wtv :lol: Hehe. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Zacker, tira as palas. Depois disso, uma pessoa discute contigo. Caso contrário chama o Foster. Não estou para te aturar. Editado 4 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Setembro 2013 O que eu não acho que se justifique, é ler os teus posts, vou evitar fazê-lo de agora em diante. Estás no bom caminho para ser heel como o Vince. Apesar do teu post ser completamente acertado. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Setembro 2013 Zacker, tira as palas. Depois disso, uma pessoa discute contigo. Caso contrário chama o Foster. Não estou para te aturar. Mas quais palas, homem? A sério, o que é que eu disse que te pareceu parcial!? É por dizer que acho que o record dá mais protagonismo aos jogadores do benfica, por que tal vende mais? É que só pode ser isto, porque de resto, limitei-me a elogiar as 2 grandes surpresas do nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post