Pat Riley Publicado 25 Agosto 2013 (editado) Pensei que fossem aproveitar mais para elevar esta euforia mas isso deve estar guardado para os próximos dias. Editado 25 Agosto 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2013 crl. Quero uma camisola daquelas que a Marca está a oferecer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2013 crl. Quero uma camisola daquelas que a Marca está a oferecer. eish eu tmb :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Agosto 2013 Descobri uma: O Wilson Eduardo dava festival no ano passado! :blink: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2013 Estás a perder qualidades. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2013 Por causa do Luisão? Ninguém viu nada... Mais uma capa ridícula do Record, dá-lhe Manha. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Agosto 2013 O Cardozo está a rir Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Agosto 2013 Ricky a apontar o dedo do meio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2013 Por causa do Luisão? Ninguém viu nada... Mais uma capa ridícula do Record, dá-lhe Manha. Sim, claro. Acho que estás a ser irónico, mas se não estás passaram vídeo disso num daquele programas desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2013 Belo cabelinho do Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Agosto 2013 Belo cabelinho do Benzema. "Deal with it" Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Agosto 2013 "Bruma afasta advogado" ui Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Agosto 2013 O João Pedro é muito bom. Só espero que não seja por empréstimo... E A Bola não se esqueceu do João. Fica-lhe bem... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Agosto 2013 O único problema é ser gajo para estar 5 dias fora se o Benfica for à República Checa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Agosto 2013 Além de que desde que deixou de jogar comigo tem tido dificuldades em arranjar outra referência ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Agosto 2013 O João Pedro é muito bom. Só espero que não seja por empréstimo... E A Bola não se esqueceu do João. Fica-lhe bem... Fala-se que vem emprestado... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Agosto 2013 Fala-se que vem emprestado... Isso é que já não é interessante. Para estar emprestado mais vale continuar a apostar no Fredy, no Arsénio e no Sturgeon. Compartilhar este post Link para o post