Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

"não vi bem"... quando é para admitir mais vale estar quieto :-

Compartilhar este post

Link para o post

Record :facepalm:

Uma página quase inteira para um erro de arbitragem e depois para falar de um dos maiores feitos do ténis português 'tá de chuva...

Compartilhar este post

Link para o post

Record :facepalm:

Uma página quase inteira para um erro de arbitragem e depois para falar de um dos maiores feitos do ténis português 'tá de chuva...

A parte de trás do Record tem sempre uma 2ª capa para as modalidades, é bem provável que aí seja o João Sousa em destaque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

É pena a vitória do João Sousa ter acontecido num dia em que há a polémica da vitória do Porto.

Pode ser que a capa de 2ª feira seja diferente :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quase que via o João Sousa na capa d'O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo desde já a promessa de que irei boicotar eternamente o/os jornal/jornais que amanhã não colocar/em o João e o Rui na capa. Sem divisões, quero capa inteira!

Compartilhar este post

Link para o post

Estão muito crentes acho. Penso que no máximo será A Bola a dar o destaque a essas vitórias, tenho dúvidas que O Jogo ou o Record dêem o devido destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi a Michelle Brito a vencer a Sharapova meteram na capa. (acho) Se não me falha a memória numa das vitórias do Rui Costa no Tour também.

Estes 2 feitos são de maior importância. Faz todo o sentido acreditar que estejam na capa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vão estar na capa. Hoje nem há futebol, sequer.

Mas o Cardozo cortou o cabelo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse amanha já é meu, resta ver como é que estão os outros para ver se compro ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

"Cristiano Ronaldo dá os parabéns". Informação extremamente relevante para a manchete, obrigado Manha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Grandes capas, sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem! Deram o destaque merecido. :handclap:

Nem o ouro olímpico conseguiu pôr os 3 desportivos com manchetes não futebolísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados dos jornais desportivos. Esta segunda-feira vai ficar marcada pelo menos número de vendas desde há muito tempo... Pelo menos a fazer fé nas desculpas que eles dão para fazerem capas com Futebol dia sim, dia sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...