Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Preocupado porque? Se for despedido dão-me 4 Milhões de euros. É na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que se perde maus um minutito, mas penso que ficava que o tópico muito mais arranjado e menos pesado se se meter as imagens em spoiler, com apenas uma legenda por "fora".

Aproveito para agradecer a quem se dá ao trabalho de colocar por aqui as capas, tanto as nacionais, como as internacionais. :fixe:

Tópico eterno, muito útil quando saio para o transporte, de manhã. Nada como vir logo aqui ver as capas. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que se perde maus um minutito, mas penso que ficava que o tópico muito mais arranjado e menos pesado se se meter as imagens em spoiler, com apenas uma legenda por "fora".

Aproveito para agradecer a quem se dá ao trabalho de colocar por aqui as capas, tanto as nacionais, como as internacionais. :fixe:

Tópico eterno, muito útil quando saio para o transporte, de manhã. Nada como vir logo aqui ver as capas. :smilie_cmpt:

tb tens aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Capas nacionais - 9 de Outubro

0258_abola_4137c.png

0405_record_4139m.png

0305_ojogo_4138m.png

Obs: Porque é que isto não redimensiona as imagens, se estas estiverem em spoiler? :-X

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Felipe, lateral direito :-k

Num passado recente tivemos um Luís Filipe, também lateral direito e as coisas não correram muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o SCP a perder de propósito na última jornada só para não ser campeão...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o SCP a perder de propósito na última jornada só para não ser campeão...

Patada no Record 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A falta que faz um título mundial no ciclismo, um torneio ganho no ténis, uma medalha conquistada no judo ou na canoagem ou, até, uma menção honrosa na patinagem artística ou na ginástica rítmica...

Sim, porque ter um jogo decisivo da seleção nacional de futebol amanhã não é mais relevante que o aniversário do Garay (com entrevista a propósito com sua vistosa esposa) ou a confirmação que o 2º classificado no campeonato com uma história recheada de sucessos é mesmo candidato ao título nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...