Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Campeonato e Taça são as provas mais importantes para nós metermos água.

Compartilhar este post

Link para o post

Há profissionais de futebol que deviam limpar a boca antes de pronunciarem o nome Sporting.

E não duvido que o tenha feito, depois de ter comido um dos muitos maços de notas que o Mónaco lhe paga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o típico, é ver as manchetes o ano passado com o André Gomes por exemplo

Acho que será pelos Benfiquistas estarem à espera dum grande jogador da formação aos anos

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

É o típico, é ver as manchetes o ano passado com o André Gomes por exemplo

Acho que será pelos Benfiquistas estarem à espera dum grande jogador da formação aos anos

Acredito que seja isso. Um grande numero de benfiquistas estão à espera que apareça uma estrela na formação e isso vende muitos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este Sporting está a levar um endeusamento... infelizmente, acho que só os vai prejudicar, e é uma pena, porque têm jogado realmente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sporting está a levar um endeusamento... infelizmente, acho que só os vai prejudicar, e é uma pena, porque têm jogado realmente bem.

O endeusamento é feito pela Comunicação Social, porque lhes dá jeito, e é uma forma de pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é mesmo esse, caír tudo em cima do Sporting quando as coisas começarem a correr menos bem.

E por falar em endeusamento... O Ivan Cavaleiro já está em quantas capas consecutivas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é mesmo esse, caír tudo em cima do Sporting quando as coisas começarem a correr menos bem.

E por falar em endeusamento... O Ivan Cavaleiro já está em quantas capas consecutivas? lol.gif

Basta perdermos no Dragão, as capas vão ser "Afinal, não são assim tão impressionantes".

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar em endeusamento... O Ivan Cavaleiro já está em quantas capas consecutivas? :lol:

"Onde estão essas capas consecutivas?!" :lol:

Ou eu estou cego, ou estou completamente tapado ou vivo numa outra dimensão mas aquilo que eu vejo é:

20 de Outubro: 2 capas com o Ivan Cavaleiro e 1 com o Ricardo(?). Talvez na edição Sul passassem a ser 3 capas com o Ivan Cavaleiro.

21 de Outubro: 2 capas com o Montero, que fez um hat-trick e uma com o Antero.

22 de Outubro: 1 capa com o JJ e Paulo Fonseca, 1 com a equipa do Sporting e 1 com o Danilo.

Alguém confirma aquilo que eu vejo?

É que uma coisa é fazer a capa do jornal outra é haver uma referência na capa. E diga-se de passagem que as referências não são nada do outro mundo: umas dizem que foi referenciado (grande coisa, Portugal é um campo de recrutamento de excelência para os clubes europeus e muitos estão cá sempre e quase em permanência), outra a contar a história dele (clássico nos jogadores que tem uma boa estreia por um clube grande) e outra a dizer que pode ser convocado para o jogo de amanhã.

Daqui a 1 semana já ninguém faz as famosas "capas" com o Cavaleiro. O jogador regressa à equipa B e continua a jogar por lá. Este destaque que lhe estão a dar é porque teve uma boa estreia, é promissor e toda a gente espera por um "next big thing" na Luz. Mas não estão a fazer disso capas de jornais, até porque não vejo o Cavaleiro como manchete em nenhum dos jornais. Aliás, n'A Bola ele nem sequer é referenciado. :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Ivan há apenas 2 capas com ele, que são as a seguir ao jogo com o Cinfães da Abola e Record.

O Sporting é normal o endeusamento que está a haver, os velhos estão todos malucos com o Sporting, que já não viam aos anos, está a ganhar, como não acontecia toda a gente quer os jornais a falar do Sporting, que cada vez era menos normal, ainda por cima sempre a falar bem do Sporting, vende muito principalmente por ser a descontinuidade do passado recente.

E claro que vão cair em cima se começar a correr mal, porque isso como é óbvio também vai vender

Num overall é normal os jornais fazerem estes 8 a 80, porque isso e que vende

Compartilhar este post

Link para o post

"Onde estão essas capas consecutivas?!" :lol:

Ou eu estou cego, ou estou completamente tapado ou vivo numa outra dimensão mas aquilo que eu vejo é:

20 de Outubro: 2 capas com o Ivan Cavaleiro e 1 com o Ricardo(?). Talvez na edição Sul passassem a ser 3 capas com o Ivan Cavaleiro.

21 de Outubro: 2 capas com o Montero, que fez um hat-trick e uma com o Antero.

22 de Outubro: 1 capa com o JJ e Paulo Fonseca, 1 com a equipa do Sporting e 1 com o Danilo.

Alguém confirma aquilo que eu vejo?

É que uma coisa é fazer a capa do jornal outra é haver uma referência na capa. E diga-se de passagem que as referências não são nada do outro mundo: umas dizem que foi referenciado (grande coisa, Portugal é um campo de recrutamento de excelência para os clubes europeus e muitos estão cá sempre e quase em permanência), outra a contar a história dele (clássico nos jogadores que tem uma boa estreia por um clube grande) e outra a dizer que pode ser convocado para o jogo de amanhã.

Daqui a 1 semana já ninguém faz as famosas "capas" com o Cavaleiro. O jogador regressa à equipa B e continua a jogar por lá. Este destaque que lhe estão a dar é porque teve uma boa estreia, é promissor e toda a gente espera por um "next big thing" na Luz. Mas não estão a fazer disso capas de jornais, até porque não vejo o Cavaleiro como manchete em nenhum dos jornais. Aliás, n'A Bola ele nem sequer é referenciado. :lol:

Convém ler antes de espumar. Eu digo que ele aparece na capa, não digo que o destaque maior é dele. E como destaque principal foi em 2 dias consecutivos no Record. Na vespera do jogo com o Cinfães e no dia a seguir.

edit: E já agora sem querer entrar em grande debate, o problema não está no destaque, está no conteúdo do mesmo. É um endeusamento bacoco.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Convém ler antes de espumar. Eu digo que ele aparece na capa, não digo que o destaque maior é dele. E como destaque principal foi em 2 dias consecutivos no Record. Na vespera do jogo com o Cinfães e no dia a seguir.

edit: E já agora sem querer entrar em grande debate, o problema não está no destaque, está no conteúdo do mesmo. É um endeusamento bacoco.

E não li? :lol: Até fiz duas respostas num comentário, visto que falaste com duplo sentido, porque não especificaste se era destaque principal ou chamada à capa. E também não percebo o "espumar" até porque depois fiz o comentário com as hipóteses, coisa que já estava a ver que seria a tua referência às "capas" do Cavaleiro.

E volto a dizer, o que têm isso de especial? Fazer uma capa a dizer "Benfica B em ação na Taça" quando o Cavaleiro e uma porrada de jogadores jogam na equipa B não é um capa legítima? Podemos entrar na parte de ter sido (ou não) um pouco desrespeitoso para os jogadores da equipa B mas a questão aqui é que é verdade que eles jogam na equipa B e é verdade que isso era um facto que se fosse colocado na manchete era relevante, porque por norma o Jesus nem na Taça utiliza jogadores mais jovens.

Quanto ao depois do jogo, já falei sobre isso e considero algo normal. Faz-se isso para praticamente toda a gente que se estreia na equipa principal dos 3 grandes e que faz um 1º jogo bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...