Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Convenhamos que houve dirigentes do Sporting a falar em títulos, também. A culpa não é só da CS.

"O Sporting está com vontade de ganhar todos os jogos, o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga". É isto? Mau era se não estivessem. Mas isto é diferente de se assumirem como candidatos porque percebem as diferenças a nível de qualidade técnica do plantel e de orçamento quando comparados com aqueles que assumiram a candidatura ao títuto, Benfica e FC Porto. Traçar objetivos realistas mas procurar entrar em todos os jogos para vencer é o que seria esperado do Sporting. Posto isto continuo a achar a manchete desajustada.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting está com vontade de ganhar todos os jogos, o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga". É isto? Mau era se não estivessem. Mas isto é diferente de se assumirem como candidatos porque percebem as diferenças a nível de qualidade técnica do plantel e de orçamento quando comparados com aqueles que assumiram a candidatura ao títuto, Benfica e FC Porto. Traçar objetivos realistas mas procurar entrar em todos os jogos para vencer é o que seria esperado do Sporting. Posto isto continuo a achar a manchete desajustada.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=850193

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi as declarações desse Sr., mas os objetivos são traçados por quem está no topo da hierarquia da direção do Sporting, e até o Bruno vir a público dizer o contrário, o Sporting não se assume como candidato ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é candidato a ganhar todos os jogos. Ontem perderam. "Caíram na real". Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC já veio dizer depois disso que a CS gosta muito de tentar forçar as pessoas a fazerem determinado tipo de declarações, algo assim do género. E disse também que esse (as declarações do Bacelar Gouveia) era um assunto interno do clube, e pelo contexto eu deduzo que ele próprio não deve estar muito satisfeito com essas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC já veio dizer depois disso que a CS gosta muito de tentar forçar as pessoas a fazerem determinado tipo de declarações, algo assim do género. E disse também que esse (as declarações do Bacelar Gouveia) era um assunto interno do clube, e pelo contexto eu deduzo que ele próprio não deve estar muito satisfeito com essas declarações.

Isso é um problema que o BdC terá que resolver.

O Bacelar Gouveia diz um coisa, o Maurício diz algo semelhante, o LJ diz o contrário e o BdC corrobora. Alguém precisa de por o Sporting a falar a 1 só voz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto é uma boa forma de entreter os serões, mas não sei qual é a dificuldade de perceber que toda a gente no Sporting sonha dia e noite com o título, mas que a frio sabe que as hipóteses são perto de nulas e que mesmo nos próximos anos será muitíssimo complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

é lógico que num clube com a dimensão que o Sporting tem, se pense sempre no título enquanto for matematicamente possível e enquanto a equipa apresentar um nível +- razoável.

...mesmo tendo metade do orçamento dos dois rivais e menos jogadores capazes de levar a equipa às costas

o que não quer dizer que o objectivo inicial na competição seja o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um problema que o BdC terá que resolver.

O Bacelar Gouveia diz um coisa, o Maurício diz algo semelhante, o LJ diz o contrário e o BdC corrobora. Alguém precisa de por o Sporting a falar a 1 só voz.

Logicamente, nem eu disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto é uma boa forma de entreter os serões, mas não sei qual é a dificuldade de perceber que toda a gente no Sporting sonha dia e noite com o título, mas que a frio sabe que as hipóteses são perto de nulas e que mesmo nos próximos anos será muitíssimo complicado.

é lógico que num clube com a dimensão que o Sporting tem, se pense sempre no título enquanto for matematicamente possível e enquanto a equipa apresentar um nível +- razoável.

...mesmo tendo metade do orçamento dos dois rivais e menos jogadores capazes de levar a equipa às costas

o que não quer dizer que o objectivo inicial na competição seja o 1º lugar.

Isso é tudo verdade e é muito bonito. A diferença é que os adeptos podem sonhar à vontade. Dirigentes, funcionários e outras pessoas com responsabilidades dentro do clube têm que ter a capacidade de separar a razão do coração e não vir meter água para a CS.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente e treinador têm o mesmo discurso e é o que importa.

Não é pelo presidente do conselho fiscal ter dito outra coisa que a estrutura do futebol não fala a uma só voz.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez pior o Manha. Nojentos como tudo. Insistência em passar a imagem que a vitima são os adeptos de negro (ao que tudo indica do Sporting) e os causadores da selvajaria os do Porto, enfim. Vale tudo em prol de atacar um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Record :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...