Mica Publicado 28 Outubro 2013 Convenhamos que houve dirigentes do Sporting a falar em títulos, também. A culpa não é só da CS. "O Sporting está com vontade de ganhar todos os jogos, o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga". É isto? Mau era se não estivessem. Mas isto é diferente de se assumirem como candidatos porque percebem as diferenças a nível de qualidade técnica do plantel e de orçamento quando comparados com aqueles que assumiram a candidatura ao títuto, Benfica e FC Porto. Traçar objetivos realistas mas procurar entrar em todos os jogos para vencer é o que seria esperado do Sporting. Posto isto continuo a achar a manchete desajustada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2013 "O Sporting está com vontade de ganhar todos os jogos, o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga". É isto? Mau era se não estivessem. Mas isto é diferente de se assumirem como candidatos porque percebem as diferenças a nível de qualidade técnica do plantel e de orçamento quando comparados com aqueles que assumiram a candidatura ao títuto, Benfica e FC Porto. Traçar objetivos realistas mas procurar entrar em todos os jogos para vencer é o que seria esperado do Sporting. Posto isto continuo a achar a manchete desajustada. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=850193 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Outubro 2013 Não vi as declarações desse Sr., mas os objetivos são traçados por quem está no topo da hierarquia da direção do Sporting, e até o Bruno vir a público dizer o contrário, o Sporting não se assume como candidato ao título. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2013 O Sporting é candidato a ganhar todos os jogos. Ontem perderam. "Caíram na real". Simples. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Outubro 2013 Parece que há gente com mais ódio a um clube de futebol do que a gente de extrema-direita. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=850193 O BdC já veio dizer depois disso que a CS gosta muito de tentar forçar as pessoas a fazerem determinado tipo de declarações, algo assim do género. E disse também que esse (as declarações do Bacelar Gouveia) era um assunto interno do clube, e pelo contexto eu deduzo que ele próprio não deve estar muito satisfeito com essas declarações. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2013 O BdC já veio dizer depois disso que a CS gosta muito de tentar forçar as pessoas a fazerem determinado tipo de declarações, algo assim do género. E disse também que esse (as declarações do Bacelar Gouveia) era um assunto interno do clube, e pelo contexto eu deduzo que ele próprio não deve estar muito satisfeito com essas declarações. Isso é um problema que o BdC terá que resolver. O Bacelar Gouveia diz um coisa, o Maurício diz algo semelhante, o LJ diz o contrário e o BdC corrobora. Alguém precisa de por o Sporting a falar a 1 só voz. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Outubro 2013 Eu sei que isto é uma boa forma de entreter os serões, mas não sei qual é a dificuldade de perceber que toda a gente no Sporting sonha dia e noite com o título, mas que a frio sabe que as hipóteses são perto de nulas e que mesmo nos próximos anos será muitíssimo complicado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Outubro 2013 é lógico que num clube com a dimensão que o Sporting tem, se pense sempre no título enquanto for matematicamente possível e enquanto a equipa apresentar um nível +- razoável. ...mesmo tendo metade do orçamento dos dois rivais e menos jogadores capazes de levar a equipa às costas o que não quer dizer que o objectivo inicial na competição seja o 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2013 Isso é um problema que o BdC terá que resolver. O Bacelar Gouveia diz um coisa, o Maurício diz algo semelhante, o LJ diz o contrário e o BdC corrobora. Alguém precisa de por o Sporting a falar a 1 só voz. Logicamente, nem eu disse o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2013 Eu sei que isto é uma boa forma de entreter os serões, mas não sei qual é a dificuldade de perceber que toda a gente no Sporting sonha dia e noite com o título, mas que a frio sabe que as hipóteses são perto de nulas e que mesmo nos próximos anos será muitíssimo complicado. é lógico que num clube com a dimensão que o Sporting tem, se pense sempre no título enquanto for matematicamente possível e enquanto a equipa apresentar um nível +- razoável. ...mesmo tendo metade do orçamento dos dois rivais e menos jogadores capazes de levar a equipa às costas o que não quer dizer que o objectivo inicial na competição seja o 1º lugar. Isso é tudo verdade e é muito bonito. A diferença é que os adeptos podem sonhar à vontade. Dirigentes, funcionários e outras pessoas com responsabilidades dentro do clube têm que ter a capacidade de separar a razão do coração e não vir meter água para a CS. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2013 O presidente e treinador têm o mesmo discurso e é o que importa. Não é pelo presidente do conselho fiscal ter dito outra coisa que a estrutura do futebol não fala a uma só voz. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 29 Outubro 2013 Capas nacionais - 29 de Outubro Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 A capa o Record é mais uma vez anedótica Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Outubro 2013 Lucho :prayer: btw, Josué > Balotelli. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2013 Lucho :prayer: ele é que sabe, já está a antever o futuro melhor do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Outubro 2013 Cada vez pior o Manha. Nojentos como tudo. Insistência em passar a imagem que a vitima são os adeptos de negro (ao que tudo indica do Sporting) e os causadores da selvajaria os do Porto, enfim. Vale tudo em prol de atacar um clube. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 29 Outubro 2013 Os donos e empregados das estações de serviço riram-se da capa do Record. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2013 muito bem Record, qualquer dia passam a vender papel higiénico Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Outubro 2013 O Lucho é enorme. Record uma vez mais em grande. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Outubro 2013 Isto de juntar o Record ao Manha só podia dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Outubro 2013 Claramente encomendado pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post