Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Coitado do homem, anda a precisar de atenção. Já no recorde do Ronaldo foi igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo a azia do Brunito. No Sporting - Benfica também houve desses erros para o mesmo lado.

Compartilhar este post

Link para o post

what doesn't kill makes you stronger

stand a little taller

Compartilhar este post

Link para o post

Capas nacionais - 12 de Novembro

0306_abola_4137c.png

0316_record_4139c.png

0305_ojogo_4138m.png

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que os jornais não sabem aquilo que o Leonardo Jardim pensa, basta ver que o Gerson Magrão afinal não foi o eleito para substituir o Jefferson, nem o Dier foi transformado em trinco ou o Labyad assumiu um papel fulcral no novo Sporting. Mas porra, ler que ele supostamente está rendido ao Capel assusta-me e não é pouco. Isto após um jogo onde o Capel marcou um golo e... passou o resto do jogo desaparecido e a destruir tudo o que lhe passava pelos pés, como é habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que vinha perguntar o que é que o Capel fez assim de tão especial nos últimos jogos exceptuando os golos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel caía bem era numa equipa do Jesus.

Mais um para adaptar a defesa-esquerdo?

"Tem sido o melhor extremo leonino...". A dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A capa do jornal abola de hoje está muito porreira :lol: metam aí sff, estou no tlm

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser curioso: essa malta das modalidades que aparece n'O Jogo está sempre a chorar porque só se fala em futebol, e agora pimba aí estão eles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu praticasse uma modalidade qualquer e fosse muito bom nela adoraria que tivesse mais destaque, e isso não implica me coibir de comentar sobre um jogo de futebol, seja ele qual for. O que eu acho curioso é pedirem mais destaque para modalidades e acompanhar apenas futebol 90% do ano, o que eu acredito ser o caso de muita gente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...