Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2013 os jedis não usam sabres de luz vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Novembro 2013 Brutal, a capa d'A Bola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2013 os jedis não usam sabres de luz vermelhos. Por alguma razão o Ibra tá com o fato do Darth Vader. Mas se calhar disseste isso por outra razão que eu não entendi. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Novembro 2013 Nisto A Bola não facilita, curto bué ver estas capas deles. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Novembro 2013 O CR7 tá vestido de Jedi com um sabre de luz vermelho. Honest mistake. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2013 Por alguma razão o Ibra tá com o fato do Darth Vader. Mas se calhar disseste isso por outra razão que eu não entendi. CR =jedi. tem sabre luz vermelho Ibra = darth vader. tem sabre luz amarelo. tudo bem que os sabres são a cor das camisolas mas podiam ter colocado um sabre verde no CR. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2013 bem me parecia que tava a ver qualquer coisa mal :lol: Obrigado Alhos. CR =jedi. tem sabre luz vermelho Ibra = darth vader. tem sabre luz amarelo. tudo bem que os sabres são a cor das camisolas mas podiam ter colocado um sabre verde no CR. Eu acabei de acordar, nem reparei que o sabre vermelho tava no CR7. Pensava que tava no Ibra. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Novembro 2013 É uma cabala contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Novembro 2013 CR =jedi. tem sabre luz vermelho Ibra = darth vader. tem sabre luz amarelo. tudo bem que os sabres são a cor das camisolas mas podiam ter colocado um sabre verde no CR. A selecção equipa há muitos anos só de vermelho não fazia grande sentido meter a verde. A não ser para não ofender os Star Wars geeks :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Novembro 2013 CR =jedi. tem sabre luz vermelho Ibra = darth vader. tem sabre luz amarelo. tudo bem que os sabres são a cor das camisolas mas podiam ter colocado um sabre verde no CR. Ai ui Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2013 Ai ui diz o homem que tem o the rock como avatar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2013 Ai ui Star Wars é negócios sérios. Alias, muito sérios. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Novembro 2013 Star Wars é negócios sérios. Alias, muito sérios. Overrated. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2013 Por acaso tambem reparei logo que a cor dos sabres estava "mal" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Tu é que és overrated! Editado 15 Novembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2013 Overrated. Que ardas no inferno. 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Que ardas no inferno. 2 vezes. Foi a brincar, eu gosto de Star Wars. Editado 15 Novembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2013 Foi a brincar, eu gosto de Star Wars. Brincar com Star Wars é como gozar com Deus para os católicos. Nunca se usa o nome em vão! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Novembro 2013 Nunca vi Star Wars :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Novembro 2013 Nunca vi Star Wars :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Novembro 2013 diz o homem que tem o the rock como avatar. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Capas nacionais - 16 de Novembro Editado 16 Novembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Novembro 2013 diz o homem que tem o the rock como avatar. diz o homem que tem o the ROC como avatar. Compartilhar este post Link para o post