Roadrunner Publicado 5 Junho 2009 Adjunto de Jesus? Ao que isto já chegou... "Cristovão ainda promete Nedved, Miccoli e Juninho Pernambucano". Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Junho 2009 lol buonanotte? tamos cheios de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2009 João Carlos Pereira por duas épocas. Concordo. Gosto do estilo do rapaz e é baratucho. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Junho 2009 "Adjunto de Jesus" Record :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2009 Eu ri-me foi com o 'Adjunto de Jesus...' :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Junho 2009 Isso dos jogadores é mentira e ja foi desmentido pelo ser sporting. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 5 Junho 2009 Tem na capa o dia 5 de Junho. E pelo título não poderia outra coisa ser. Essa dos jogadores já parece um autêntico acto de desespero. Ao que ele andou a dizer durante a campanha (e pré-campanha também) toda estas últimas atitudes, quanto a mim, caem-lhe mal. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2009 CTRL+F5 nisso, chabalo. Basta F5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Junho 2009 Eu ri-me foi com o 'Adjunto de Jesus...' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 5 Junho 2009 Basta F5 :mrgreen: Assim limpa a cache e as cookies. É mais eficaz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Junho 2009 o que é que o adjunto de Jesus tem a ver com uma possivel contratação do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2009 João Carlos Pereira por duas épocas. Concordo. Gosto do estilo do rapaz e é baratucho. É aquele que passou na Académica vindo de um clube regional? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2009 Isso dos jogadores é mentira e ja foi desmentido pelo ser sporting. Não foi nem desmentido nem confirmado, apenas diz que o Cristovão não promete estes jogadores, e eu postei logo ontem o comunicado no nucleo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2009 É aquele que passou na Académica vindo de um clube regional? Sim. Começou no Pombal, onde fez um excelente trabalho na 2ª Divisão, passou para a Académica, onde cumpriu, depois seguiu-se o Nacional onde não deu resultado, esteve no estrangeiro e no ano passado fez novamente um excelente trabalho no Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2009 Nedved no Sporting :lol: Vai-te rindo. O Sporting já antes conseguiu o Schmeichel e o André Cruz... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Junho 2009 Vai-te rindo. O Sporting já antes conseguiu o Schmeichel e o André Cruz... o andré cruz era conhecido antes de ingressar no sporting?em que clube jogava? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Junho 2009 o andré cruz era conhecido antes de ingressar no sporting?em que clube jogava? Junho de 90 a Junho de 94 - Standard Liège (Bélgica). Junho de 94 a Junho de 97 - Napoli (Itália) Junho de 97 - Milan (Itália) De fevereiro a junho/99 – Standard Liège (Bélgica) De agosto/99 a dezembro/99 - Torino (Itália) 95 - Copa América no Uruguai (Brasil 2º) 98 - Vice-campeão mundial na Copa da França 1997 - Finalista da Copa da Itália 1996/1997 (Napoli) 1999 - Finalista da Copa da Bélgica 1998/1999 (Standard Liège) 1999 - Campeão Italiano 1998/99 (Milan) 2000 - Campeão Português 1999/2000 (Sporting) 2000 - Finalista da Taça de Portugal 1999/2000 (Sporting) 2000 - Campeão Super Taça de Portugal 1999/2000 (Sporting) 2002 - Campeão Português 2001/2002 (Sporting) 2002 - Campeão da Taça de Portugal 2001/2002 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2009 E trinta e três vezes internacional pelo Brasil, onde resolveu um Italia - Brasil com um golo de livre 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2009 E trinta e três vezes internacional pelo Brasil, onde resolveu um Italia - Brasil com um golo de livre 8) Se o facto de ser internacional brasileiro fosse garantia de qualidade até o ... Gladstone era bom! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2009 Se o facto de ser internacional brasileiro fosse garantia de qualidade até o ... Gladstone era bom! Esqueci-me do exemplo do Luisão :facepalm: Compartilhar este post Link para o post