Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

foram processados pelas duas noticias principais que têm na capa, mas não desistem...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu a achar ridículo ao facto de no Record a Taça de Portugal ter sido relegada a um mero rectangulozinho minúsculo? Não foi à taça da cerve... Liga que o mesmo Record dedicou aproximadamente uma dezena de capas?

LOL o Clubismo cego é triste na verdade. :facepalm:

Bem será que amanha temos direito a capa? Quem sabe talvez um cantinho porque já adivinho uma capa do genero: "Ramires Lesionado! O futuro jogador do Benfica fracturou o dedo mindinho da mão esquerda este fim de semana ao serviço do seu actual clube, Cruzeiro. Teme-se que este possa estar inibido de jogar durante os próximos três dias com consequentes mazelas para o ritmo desportivo na próxima época..."

Enfim :axe:

Compartilhar este post

Link para o post
Sou só eu a achar ridículo ao facto de no Record a Taça de Portugal ter sido relegada a um mero rectangulozinho minúsculo? Não foi à taça da cerve... Liga que o mesmo Record dedicou aproximadamente uma dezena de capas?

LOL o Clubismo cego é triste na verdade. :facepalm:

Bem será que amanha temos direito a capa? Quem sabe talvez um cantinho porque já adivinho uma capa do genero: "Ramires Lesionado! O futuro jogador do Benfica fracturou o dedo mindinho da mão esquerda este fim de semana ao serviço do seu actual clube, Cruzeiro. Teme-se que este possa estar inibido de jogar durante os próximos três dias com consequentes mazelas para o ritmo desportivo na próxima época..."

Enfim :axe:

Chama-se mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: O Record a fazer capa com o FCPorto? Não pode...

Compartilhar este post

Link para o post
Chama-se mercado.

Pensei que se chamasse mau jornalismo, acho que tinham chegado a essa conclusão num topic qualquer sobre o Quique.

Compartilhar este post

Link para o post
Pensei que se chamasse mau jornalismo, acho que tinham chegado a essa conclusão num topic qualquer sobre o Quique.

Jornalismo que só olha a mercado é sempre mau jornalismo.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim reparem na capa do Record de hoje. Canto inferior esquerdo. Aquela pequena publicidade é maior que o espaço dedicado pelo mesmo jornal no dia anterior relativamente à final da taça! :p Hilariante

Compartilhar este post

Link para o post

A do canto interior direito é ainda maior. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
É como as críticas que só olham para as capas...

Ámen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...